Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Itaú Unibanco é a primeira empresa brasileira a patrocinar o SXSW

A marca contará com um estande próprio e oferecerá ao público o serviço de tradução simultânea para português e espanhol dos keynotes

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Itaú Unibanco é a primeira empresa brasileira a patrocinar o SXSW

Com o objetivo de democratizar o acesso aos conteúdos de inovação, o Itaú Unibanco é a primeira empresa brasileira a patrocinar a 37ª edição do South by Southwest (SXSW), entre hoje e 19 de março em Austin, Texas, nos EUA.

Durante o SXSW, o Itaú oferecerá ao público o serviço de tradução simultânea para português e espanhol dos keynotes e levará a influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, embaixadora da Academia Itaú de Criadores, para cobrir o festival. Ela produzirá e compartilhará conteúdos diversos sobre o SXSW com seus seguidores. Alguns posts também serão publicados nas redes sociais do banco.

A marca contará com um estande próprio no SXSW e trará a arte do artista urbano Del Nunes.

Conexão com o público

“Com esse movimento, o Itaú pretende incentivar o empreendedorismo e inovação, conectar pessoas, empresas e organizações para fortalecer esse ecossistema no Brasil, fazendo com que a inovação deixe de ser apenas inspiração para se transformar em aplicação”, afirma o superintendente de Marketing Institucional do Itaú Unibanco, Renato Haramura

Após o festival, o banco promoverá apresentações em diversas regiões brasileiras, possibilitando, assim, que mais pessoas tenham acesso a informações e conhecimento sobre o desenvolvimento de pesquisas e estudos, o empreendedorismo e inovação no País.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: clienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoDeliveryEconomiaempresasexpansãoexperiênciafeirainovaçãoinvestimentoItaú UnibancomarcasmercadonegóciospatrocinadorapatrocínioprodutosSXSWTexasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile