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Versões importadas de M&Ms chegam ao Brasil com venda exclusiva para Rappi e e-commerce

Novidade é limitada e faz parte da estratégia de crescimento da Mars

  • de Redação
  • 1 ano atrás
M&Ms

A Mars trouxe para o Brasil versões importadas de M&Ms e Snickers como parte de um projeto-piloto para medir a aceitação dos consumidores. Os produtos estão disponíveis em todo o território nacional via Compre Mars, o e-commerce da companhia, e de forma exclusiva no Rappi Turbo, modalidade do aplicativo de compras que realiza entregas em até 10 minutos. A compra feita pelo aplicativo está disponível apenas para residentes da cidade de São Paulo.

As novidades récem-chegadas em solo brasileiro são os M&Ms nos sabores de pasta de amendoim, caramelo e amêndoas – este último também chega na versão em barra da Snickers.

“A Mars vê nessa diversificação de sabores, formatos e embalagens a oportunidade de se adaptar ao dia a dia do consumidor e às diferentes ocasiões de consumo. A ação faz parte da nossa estratégia de crescimento para os próximos anos e o Brasil é um mercado importante na geração de valor para a companhia”, destaca Fernando Stecca, gerente de e-Commerce da Mars Brasil.

Para viabilizar a importação para o mercado brasileiro, o preço das novidades apresentam variação quanto ao valor dos produtos fabricados no Brasil. “Uma vez que não são produzidos no país, a importação destes itens acaba gerando alteração de preços”, explica.

“Em poucos dias de abertura de vendas, já percebemos grande aceitação do público. Como é um projeto piloto, importamos um volume específico e estamos confirmando o sucesso da estratégia. Considerando apenas a primeira semana de vendas, em comparação com a média semanal, registramos um crescimento de 420% em nosso e-commerce”, analisa Stecca.

Imagens: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilconsumocrescimentodigitalempresasestratégiaexpansãofoodserviceinvestimentoM&MSmarcasMarsonlineprodutosSnickersvendas

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