Grupo Super Nosso e Carrefour inauguram primeira loja conjunta em Belo Horizonte

[the_ad id="169690"]

A unidade do Carrefour Bairro localizada na Rua Ceará, em Belo Horizonte (MG) passou a operar com a bandeira Super Nosso neste mês. Esse é o primeiro projeto do Grupo Carrefour Brasil nesse modelo de parceria, que tem como objetivo, além da customização regional, ampliação da lucratividade dos supermercados em Minas Gerais.

[the_ad id="138406"]

Ao todo, serão 16 unidades da bandeira Carrefour Bairro localizadas na região metropolitana de Belo Horizonte que passarão a operar com bandeira Super Nosso. “A ideia da parceria estratégica nos agradou porque é ganha-ganha. Positiva para nós, para o Carrefour e para os consumidores”, afirma o CEO do Grupo Super Nosso, Euler Fuad Nejm.

Seguindo o modelo das unidades mais atuais da rede, a nova loja conta com produção própria artesanal na padaria Super Nosso, adega com mais de 900 rótulos e serviço de sommelier, açougue com carnes exóticas e linha Angus exclusiva, hortifruti e culinária japonesa com menu especial, além de mais de 200 rótulos de cervejas especiais.

[the_ad_group id="11688"]

O layout, a administração, o mix de produtos, o abastecimento e a comunicação de todas as unidades estarão por conta do Grupo Super Nosso. “Acreditamos muito no sucesso dessa parceria, em que a marca Super Nosso praticamente irá dobrar o número de lojas e mais bairros serão atendidos. Somos uma família mineira já tradicional no mercado – com mais de 80 anos de atuação -, conhecemos as exigências do públic, e somaremos aos nossos diferenciais as novidades que o know-how do Grupo Carrefour agregará à nossa gestão, sem perder a essência regional”, destaca Nejm.

Para o Carrefour, a parceria com o Super Nosso faz parte da estratégia de expansão regional e trará mais ganho de sinergia para os negócios, assim como conhecimento acerca do hábito do consumidor mineiro e mais proximidade com os clientes. “O mercado mineiro é de extrema relevância para o Carrefour. Nossa estratégia é avançar no conceito de supermercados e, para isso, a parceria com o Super Nosso nos permitirá oferecer uma solução ainda mais adaptada às preferências locais”, afirma João Gravata, diretor de Proximidade do Carrefour.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile