Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Notícias

Credere e 123Seguro fecham parceria e buscam alavancar a digitalização de serviços auto

A novidade dá continuidade a estratégia da Credere de aderir alianças pontuais para somar ao multibanco

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Credere

A Credere, fintech de compra e venda de veículos financiados, anunciou parceria com a 123Seguro, plataforma digital de seguros. Ambas são especialistas no mercado e automóveis e vão integrar as tecnologias de suas plataformas para impulsionar a digitalização de serviços auto no Brasil.

O CEO da Credere, Orlando Seabra, disse que o principal objetivo da parceria é digitalizar cada vez mais o processo de compra e vendas financiadas no setor. Ele ainda explicou que a empresa está focada em construir a infra multibanco, que visa entregar a melhor experiência e melhor jornada possível.

A novidade dá continuidade a estratégia da Credere de aderir alianças pontuais para somar ao multibanco. Fundada em 2014, a fintech reúne diferentes instituições financeiras e opções de crédito para concessionárias físicas ou digitais. A plataforma é responsável pela simulação e contratação de crédito em bancos.

“O mercado de veículos só vai conseguir lidar com o e-commerce se a principal forma de pagamento for suportada no online. Para nosso negócio, o e-commerce não é comprar o carro de casa, e receber em casa, mas não precisar ficar duas horas sentado em uma mesa para descobrir se tem crédito ou para finalizar os processos e orçamentos relacionados à compra.”, destacou Seabra.

Operando no Brasil desde 2021, a 123Seguro é uma insurtech que une tecnologia de ponta, know how e conhecimento de mercado. Atualmente a empresa também atua na Argentina, Chile e Colômbia e já aconselhou mais de 1 milhão de usuários.

Para Marcelo Biasoli, Country Manager da 123Seguro, o foco principal da parceria com a Credere é o cliente final. “Esse movimento de integração entre plataformas está ficando cada vez mais presente no universo digital. Com os processos automatizados, quem ganha é o próprio cliente, que tem as melhores tecnologias e produtos à sua disposição”, finaliza.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Notícias, Tecnologia, Varejo
  • Tags: BrasilClientesCom foto (única)comérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitalEconomiaempresasinovaçãomercadomercado&consumonegóciosNotícias geraistecnologia

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile