Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Banco Carrefour foca no atendimento ao cliente e fecha parceria com DialMyApp

Hoje a solução auxilia também os clientes nos canais do Carrefour e também do Atacadão

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Banco Carrefour

De olho na experiência do cliente, o Banco Carrefour, braço financeiro do Grupo Carrefour Brasil, confirmou a parceria com a startup DialMyApp. Atualmente, a empresa é detentora da solução responsável pela digitalização de chamada na central de atendimento do banco. O objetivo principal da iniciativa é engajar o cliente com um menu mais visual para o autoatendimento.

A parceria entre a startup e o grupo começou em novembro de 2021, e se consolidou durante o ano passado. Hoje a solução auxilia também os clientes nos canais do Carrefour e também do Atacadão, rede atacadista que faz parte do grupo.

De acordo com nota, os clientes das duas redes reconhecem a excelência na experiência da DialMyApp. Atualmente a parceria já soma mais de 2,7 milhões de digital call acumuladas. Além disso, o grupo  detectou que em 70% das ligações o cliente acessou alguma ação na plataforma disponível e 24% tiveram navegação exclusiva.

“Conseguimos conquistar resultados importantes com uma solução que, além de proporcionar mais inovação no atendimento utilizando uma experiência digital qualificada, conseguimos mapear a jornada do cliente e personalizar as funções de suporte com menus segmentados”, destacou Antonio Garcia, gerente de produto para atendimento digital do Banco Carrefour e e-commerce Carrefour.

A plataforma

Para Diego Silva, diretor de novos negócios na vertical de finanças da DialMyApp, o projeto foi responsável por inovar no atendimento ao cliente. Além disso, ele ressaltou que este processo colocou o cliente no centro de uma experiência digital. “Agora, o cliente Carrefour e Atacadão poderá acessar o canal que melhor atender sua necessidade, com o poder do autoatendimento ele resolve suas demandas de forma fácil”, completa.

A plataforma da DialMyApp tem as funções de digitalizar, otimizar e personalizar o processo de relacionamento entre consumidores e empresas. Ao todo, segundo dados da empresa, são mais de 1,2 bilhões de minutos economizados através de 700 milhões de ligações digitalizadas desde outubro de 2018.

  • Categories: Inovação, Notícias, Varejo
  • Tags: Banco CarrefourBrasilCom foto (única)comércioconsumidorconsumidoresconsumodigitalEconomiaexperiênciamercadomercado&consumonegóciosNotícias geraisprodutosserviçostecnologiavarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile