Imersão no varejo: confira algumas operações inovadoras de Nova York

Amanhã começa em Nova York o NRF Retail’s Big Show, maior evento de varejo do mundo. A GS&MD está com uma seleta delegação de empresários brasileiros de diversos setores, que vão para a feira para conhecer as principais tendências do varejo mundial.

Para complementar este rico conteúdo a empresa de eventos do Grupo GS& Gouvêa de Souza, proporcionou aos integrantes de sua delegação uma rica imersão aos cases mais inovadores do varejo norte-americano, por meio de visitas técnicas que contaram com a recepção de um executivo capaz de explicar com detalhes a operação da loja e aprofundar os conceitos e informações estratégicas da cada uma das operações exploradas.

[the_ad_group id="11688"]

As visitas permitem conferir na prática algumas das principais inovações do setor. “Todos os anos preparamos uma programação especial para nossa delegação que vai para a NRF Retail’s Big Show. Mais do que uma visita, o study tour proporciona ao participante ter uma compreensão ampla e imersiva de como o varejo funciona, desde os seus aspectos importantes e visíveis a olho nu, até seus detalhes mais técnicos”, disse Marcelo Toledo, CEO da GS&MD.

Confira como foram os dois dias de aprendizados no varejo norte-americano!

Mas o que acontece em Nova York não fica em Nova York. Para trazer para o Brasil os principais insights e conceitos apresentados durante a NRF Retail’s Big Show 2020, o Grupo GS& Gouvêa de Souza realizará em sete cidades brasileiras o Retail Trends Pós NRF 2020, que trará um conteúdo exclusivo sob a curadoria dos especialistas do Grupo, que traduzem para o público nacional a melhor forma de aplicar as tendências e novidades mundiais na realidade brasileira.

*Imagem divulgação

Sair da versão mobile