Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Adidas, Leesa e Bvlgari no primeiro dia de visitas técnicas pelas lojas inovadoras de Nova York

Redação de Redação
11 de janeiro de 2018
no Notícias, NRF Retail's Big Show
Tempo de leitura: 3 minutos

O maior evento de varejo do mundo, o NRF Retails Big Show, começa apenas no domingo, dia 14. Mas parte da delegação da GS&MD já está em Nova York, epicentro do varejo mundial, para um tour especial de visitas técnicas guiadas às lojas e empresas mais inovadoras atualmente. 

CURADORIA 

Em setembro do ano passado, uma equipe de consultores do Grupo GS& Gouvêa de Souza foi à cidade e visitou 138 estabelecimentos modernos e arrojados. Desses, 16 foram selecionados para receber a visita da delegação durante o grande evento. “Foi uma decisão difícil, mas acredito que conseguimos escolher os melhores exemplos de inovação que podem ser aplicados no Brasil. O objetivo é tornar a visita o mais completa possível, deixando os visitantes atualizados nas novidades da área varejista”, destaca Jean Rebetez, sócio-diretor da GS&Consult que participou da seleção dos locais.

BVLGARI

A nova flagship da Bvlgari, inaugurada em outubro de 2017, foi um dos pontos escolhidos. Localizada na 5º Avenida, a unidade da marca oferece por meio de sua arquitetura e decoração uma viagem pelos 130 anos de história da joalheria, além de mordomo, cappuccino bar e experiência sensorial signature fragance na entrada da loja. Quem quiser privacidade pode fazer suas compras no mezanino, que contém grandes sofás. Na unidade estão à venda joias mais simples para o dia a dia e peças mais elaboradas.

 Delegação GS&MD durante visita técnica à Bvlgari.

ADIDAS

A delegação visitou também a flagship da marca esportiva Adidas, também na 5ª Avenida. É a maior loja da marca no mundo, com quatro andares, tendo sido inaugurada em dezembro de 2016. A arquitetura da loja é inspirada em estádios. A entrada simula um túnel que se liga ao campo, os provadores são decorados como vestiários e há uma pista de corrida no térreo, onde os clientes podem testar os tênis. O cliente desfruta ainda uma experiência personalizada e realidade virtual. Há um sistema wearable projetado para ajudar a encontrar o calçado mais apropriado de acordo com as diferentes necessidades do comprador. A Print Shop dentro da loja permite criar peças personalizadas e o miAdidas Studio possibilita a criação de roupas e calçados exclusivos, que são recebidos em casa ou hotel no mesmo dia.

 Delegação GS&MD durante visita técnica à Adidas.

LEESA

A Leesa é uma marca de colchões que surgiu como loja online para ajudar pessoas a dormir melhor. Em 2016, a companhia abriu sua primeira loja física, a Leesa Dream Gallery, localizada no Soho, em Manhattan, em parceria com a ArtLifting. O grande diferencial da marca é proporcionar ao consumidor a tecnologia ‘Adaptive Feel’, em que o colchão se adapta a todas as formas e tamanhos de corpo e estilos de sono, o que é particularmente útil para casais, pois cada lado se adapta a cada parceiro. Além da tecnologia especial, a Leesa também possui uma forte preocupação social, fazendo doações para organizações que fornecem abrigo para pessoas que buscam refúgio contra a falta de moradia, risco doméstico e tráfico de pessoas. A empresa, em parceria com a Arbor Day Foundation, também planta uma árvore para cada colchão vendido.

 

“A NRF é um evento importantíssimo, pois o varejo norte-americano tem o poder de influenciar o setor no mundo inteiro. Nosso grupo não poderia ficar de fora e por isso selecionamos uma programação especial para cada edição. É uma oportunidade de aprimoramento para todos que participam”, disse Marcelo Toledo, CEO da GS&MD– Conteúdo e Relacionamento.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DA DELEGAÇÃO GS&MD NA NRF 2018 NO PORTAL MERCADO & CONSUMO 

 

Postagem anterior

Os restaurantes Fast Casual estão cada vez mais entre nós!

Próxima Postagem

Cadillac House extrapola a fronteira do varejo automotivo com galeria de arte

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Cadillac House extrapola a fronteira do varejo automotivo com galeria de arte

Cadillac House extrapola a fronteira do varejo automotivo com galeria de arte

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.