Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Domino’s Pizza lança novos formatos de franquia mirando expansão no Brasil

Os modelos incluem opções compactas com investimentos reduzidos e operação enxuta, ao mesmo tempo que se alinham a locais de alto fluxo, como rodoviárias, shoppings e aeroportos.

  • de Redação
  • 8 meses atrás

A rede de pizzaria Domino’s Pizza acaba de lançar novos formatos de loja, projetados para facilitar o acesso a franqueados, mirando maior expansão pelo Brasil. Os modelos incluem opções compactas como quiosques (10m²), dark kitchens (40m²) e lojas “Brotinho” (70m²), tendo investimentos reduzidos e operação enxuta, ao mesmo tempo que se alinham a locais de alto fluxo, como rodoviárias, shoppings e aeroportos.

O modelo em formato de quiosque, por exemplo, em que todos os pedidos são feitos em telas de autoatendimento, prevê operação com cinco funcionários, faturamento médio mensal de R$ 150 mil e um payback (prazo de retorno esperado) de 24 a 30 meses.

“Com esses modelos, damos um passo importante para nos tornarmos uma das opções de franquia mais atraentes entre R$ 250 mil e R$ 500 mil. Já em 2025, planejamos expandir a rede significativamente com novas lojas nesses formatos, reforçando nosso compromisso em oferecer oportunidades para que mais investidores façam parte da nossa história de sucesso”, afirma Orestes Miraglia, co-CEO da Domino’s Brasil.

Primeira unidade está no Rio

A primeira unidade neste novo formato foi inaugurada no modelo de quiosque, na Rodoviária do Rio, no Centro do Rio de Janeiro, e será operada por um novo franqueado com ampla experiência no setor e que, inclusive, já gerencia outras marcas com sucesso dentro da própria Rodoviária do Rio.

“Queremos democratizar ainda mais o acesso ao negócio Domino’s Pizza, oferecendo opções de investimento que atendam diferentes perfis de empreendedores. Além disso, buscamos estar mais próximos dos consumidores desses locais com enorme circulação de pessoas, ampliando nossa presença em mercados ainda inexplorados no Brasil”, destaca Bruno Oliveira, também co-CEO da rede.

A próxima unidade da Domino’s Pizza neste novo formato será inaugurada em fevereiro de 2025, no Terminal Rodoviário de Guarulhos, em SP.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Shutterstock e Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Franquias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidoresconsumodark kitchenDomino´sfoodfoodservicefranquiasmercadonegóciospizzaquiosqueVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Governo estuda dar apoio a setores afetados por tarifaço de Trump, diz Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Paulo Camargo fala sobre transição do fast-food para o setor de bem-estar e futuro da liderança

de Felipe Mario 21 de julho de 2025

Serviços financeiros revolucionam o comércio e o varejo no Brasil

de Marcos Gouvêa de Souza 21 de julho de 2025

Grupo Boticário vai ampliar presença física de Eudora e Beleza na Web com novas unidades

de Redação 21 de julho de 2025

Instagram é a grande vitrine do varejo online no Brasil segundo pesquisa

de Redação 21 de julho de 2025

Bares e restaurantes de SP iniciam retomada econômica com desaceleração da inflação

de Redação 20 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile