Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Petlove é eleito e-commerce mais inovador de 2020; conheça outros premiados

  • de Redação
  • 5 anos atrás

A Academia E-Commerce Brasil reconheceu o Petlove como o case de varejo que apresentou elementos de inovação de maior relevância em 2020, alinhado com resultados positivos e que se tornou, de alguma forma, referência de novas práticas para o setor. A empresa concorria com as marcas Havaianas, Nike, Riachuelo e Arezzo.

Os vencedores do Prêmio E-Commerce Brasil foram conhecidos na noite desta quarta-feira (9). Além das empresas mais admiradas, foram premiados, também, profissionais que se destacaram em 2020. Os e-commerces foram divididos em categorias e regiões e os melhores foram escolhidos em votação da Academia E-Commerce Brasil, formada por 250 especialistas do setor.

Confira, abaixo, os vencedores de cada categoria do Prêmio E-Commerce Brasil 2020:

  • Empresas
    Lojas de Departamento/Marketplaces: Mercado Livre
    Moda e Acessórios: Amaro
    Artigos Esportivos e/ou Suplementos: Netshoes
    Cosmésticos e/ou Perfumaria: Beleza na Web
    Mercado, Alimentos e Bebidas: iFood
    Sul do Brasil: MadeiraMadeira
    Sudeste do Brasil: Magazine Luiza
    Centro-Oeste do Brasil: Novo Mundo
    Norte do Brasil: Bemol
    Nordeste do Brasil:  Le Biscuit
  • Profissionais 
    Experiência do Consumidor: Cristiano Chaves – Arezzo&Co
    Gestão & Operação: Frederico Trajano: Magazine Luiza
    Inovação/Tecnologia: André Fatala: Magazine Luiza
    Logística: Luiz Vergueiro: Mercado Livre
    Marketing & Vendas: Ana Paula Rodrigues – Magazine Luiza

Imagem: Reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoDeliverydigitale-commerceempresasexperiênciainovaçãolojasmercado&consumoonlineprodutosserviçosvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile