Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Mais uma indústria vai para o varejo: manteiga Aviação lança e-commerce próprio

  • de Redação
  • 5 anos atrás

A marca Aviação, conhecida pela manteiga vendida numa lata de cor laranja, acaba de lançar um e-commerce próprio. Os clientes podem comprar itens da linha seca (não refrigerados) e acessórios e kits exclusivos da marca. As vendas online estão disponíveis inicialmente para as regiões Sul e Sudeste, mas a ideia é expandir o serviço para todo o Brasil.

A marca completou, neste ano, um século de história. “Com o e-commerce, seguimos a tendência da entrada da indústria no varejo e, assim, nosso consumidor passa a ter mais uma opção de canal de compra”, comenta o presidente da empresa, Geraldo Alvarenga Resende Filho.

Segundo ele, a pandemia acelerou o projeto da loja virtual que já estava em andamento. “Esta primeira etapa funcionará para avaliarmos a aderência dos consumidores à nossa plataforma. Esperamos poder atender todo o País já a partir do primeiro trimestre de 2021”, diz o Resende Filho.

Além da manteiga, o e-commerce também vende o café Aviação, premiado pela Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic) como o melhor do País na categoria torrado e moído entre companhias de pequeno porte. Oferece, ainda, acessórios e kits exclusivos, atualmente só disponíveis na Casa da Manteiga, espaço que a empresa mantém em Minas Gerais, como bolsas térmicas, manteigueiras e o livro sobre os 100 anos da marca.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: alimentaçãoAviaçãoBrasilclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceexperiênciainovaçãomarcasmercado&consumoonlineprodutosvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile