Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Vivenda do Camarão lança e-commerce e investe em congelados

  • de Redação
  • 7 anos atrás

A rede de restaurantes Vivenda do Camarão irá lançar em janeiro de 2019 um e-commerce. A loja virtual vai vender direto para o consumidor produtos congelados e pratos prontos da marca. Em um primeiro momento, apenas a capital paulista e cidades da Grande São Paulo serão atendidas pelo serviço. “Nossa ideia é, durante o ano, ampliar o leque de cidades atendidas. A expectativa é chegar ao final do ano com o canal representando cerca de 5% do faturamento”, disse Rodrigo Perri, sócio-diretor da Vivenda do Camarão.

A rede já comercializa uma linha de pratos prontos em alguns supermercados, com um total de 18 produtos desenvolvidos e seis na linha. A companhia vende uma média de 20 mil refeições por mês nos mercados. O foco continua sendo os restaurantes, que comercializam entre 750 e 800 mil pratos por mês.

A fábrica da empresa, localizada na cidade de Cotia é responsável pela distribuição dos produtos. “Importamos cerca de 30 containers de pescados do mundo inteiro por mês. Este setor já representa o segundo maior volume dentro do faturamento total da empresa”, disse Perri.

A companhia irá investir R$ 10 milhões no crescimento da rede em 2019, incluindo o e-commerce, novas lojas, fábrica e desenvolvimento da linha própria. A previsão de crescimento para 2019 é de 35%. Este ano, a empresa deve crescer entre 25% e 28%. Perri afirmou que “a perspectiva é inaugurar entre 7 e 10 unidades em 2019. Os pontos serão em shoppings center e aeroportos, em São Paulo, no Rio de Janeiro e outras capitais”.

*Imagem reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias
  • Tags: e-commercelojasprodutos congeladosVivenda do Camarão

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile