Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Vivenda do Camarão lança e-commerce e investe em congelados

  • de Redação
  • 7 anos atrás

A rede de restaurantes Vivenda do Camarão irá lançar em janeiro de 2019 um e-commerce. A loja virtual vai vender direto para o consumidor produtos congelados e pratos prontos da marca. Em um primeiro momento, apenas a capital paulista e cidades da Grande São Paulo serão atendidas pelo serviço. “Nossa ideia é, durante o ano, ampliar o leque de cidades atendidas. A expectativa é chegar ao final do ano com o canal representando cerca de 5% do faturamento”, disse Rodrigo Perri, sócio-diretor da Vivenda do Camarão.

A rede já comercializa uma linha de pratos prontos em alguns supermercados, com um total de 18 produtos desenvolvidos e seis na linha. A companhia vende uma média de 20 mil refeições por mês nos mercados. O foco continua sendo os restaurantes, que comercializam entre 750 e 800 mil pratos por mês.

A fábrica da empresa, localizada na cidade de Cotia é responsável pela distribuição dos produtos. “Importamos cerca de 30 containers de pescados do mundo inteiro por mês. Este setor já representa o segundo maior volume dentro do faturamento total da empresa”, disse Perri.

A companhia irá investir R$ 10 milhões no crescimento da rede em 2019, incluindo o e-commerce, novas lojas, fábrica e desenvolvimento da linha própria. A previsão de crescimento para 2019 é de 35%. Este ano, a empresa deve crescer entre 25% e 28%. Perri afirmou que “a perspectiva é inaugurar entre 7 e 10 unidades em 2019. Os pontos serão em shoppings center e aeroportos, em São Paulo, no Rio de Janeiro e outras capitais”.

*Imagem reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias
  • Tags: e-commercelojasprodutos congeladosVivenda do Camarão

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile