C&A e Carmed promovem experiência imersiva de Stranger Things em loja de SP

Ativação especial será realizada nesta terça, 11, na loja conceito da marca no Shopping Center Norte, em São Paulo

A C&A e a Carmed vão realizar nesta terça, 11, uma ativação especial para celebrar o lançamento da quinta temporada de Stranger Things. A loja conceito da rede varejista no Shopping Center Norte, em São Paulo, vai contar com espaço com arcade retrô, experiências temáticas e brindes exclusivos inspirados na série. O espaço também dará destaque para produtos da Carmed em collab com Stranger Things e a linha licenciada da C&A com a série.

A iniciativa reforça o fortalecimento da categoria de beleza dentro da C&A, que tem investido em parcerias e eventos para ampliar o portfólio e consolidar a proposta de oferecer o look completo, da moda à beleza.

“Queremos que nossas lojas sejam espaços de experiência, conectando moda, beleza e cultura de forma leve e divertida. A parceria com Carmed e Stranger Things reflete esse propósito”, comenta Mariana Prado, gerente sênior de Marketing da C&A.

[the_ad_group id="11688"]

A loja conta com um arcade corner com fliperamas retrô e dados D20, usados em jogos de RPG. O público poderá ainda explorar experiências inspiradas no “mundo invertido” da série, com brindes, fotos polaroid, espaços instagramáveis e uma estação para personalizar os hidratantes labiais.

Entre os produtos da collab entre Carmed e Stranger Things, disponíveis na C&A, estão o hidratante labial sabor waffle, inspirado na sobremesa preferida da personagem Eleven; a máscara de hidratação facial inspirada no vilão Vecna; e o sabonete facial hidratante, enriquecido com niacinamida, que combina a textura divertida de slime e o tom vermelho característico do “mundo invertido”.

Já linha da C&A licenciada de Stranger Things conta com nove modelos de camisetas, bonés, meias, cuecas e almofadas de pescoço.

C&A e Carmed promovem experiência imersiva de Stranger Things em loja de SP

Confira os espaços da loja

Arcade Corner

Como um convite para voltar no tempo, a C&A traz máquinas de fliperama no estilo dos anos 80, recriando o clima de Hawkins e jogo de dados D20, parte central da narrativa da série. Em todas as ativações os participantes ganham prêmios.

Estação de Charmeds

A marca oferece uma estação de personalização, na qual o público poderá personalizar o hidratante labial como um chaveiro.

Reflexo premiado

Espelhos com mensagens invertidas estão posicionados pela loja com mensagens que só podem ser lidas no reflexo. A ação convida o público a decodificar, postar e ganhar o brinde referente àquela frase.

Content Corner

Pensada para quem gosta de tirar fotos e compartilhar nas redes, esse espaço transporta o público para o universo de Stranger Things, com opções de fotos polaroid tiradas por um fotógrafo, além de um tripé com ring light para que os clientes gravem os seus próprios conteúdos.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile