Braé abre quiosque em flagship da Anacapri para reforçar presença em varejo físico

O espaço mantém a identidade visual da marca e se integra ao design da flagship da Anacapri

A Braé, marca de cuidados para cabelos e couro cabeludo, inaugurou seu 11º quiosque, instalado na Estação Anacapri, flagship da rede de calçados.

Batizado de Braé Experience, o quiosque mede 14,68 m² e está localizado no segundo ambiente da loja. O espaço mantém a identidade visual da marca e se integra ao design da flagship da Anacapri.

“A inauguração representa um passo importante na nossa estratégia de expansão e consolidação no mercado brasileiro. Acreditamos que o futuro do varejo físico está nas experiências e o nosso espaço na Estação Anacapri nasce com esse propósito. Essa parceria consolida a Braé como uma marca que está sempre buscando novas formas de se conectar com seus consumidores”, declara Renato Antunes, CEO da Braé.

[the_ad_group id="11688"]

O Braé Experience oferecerá o portfólio completo de produtos da marca, incluindo best-sellers e lançamentos. A parceria foi feita pela afinidade de públicos e faz parte da estratégia da Anacapri de ampliar experiências no varejo físico.

“A chegada da Braé reforça essa visão ao ampliar nosso lifestyle e oferecer, em um só espaço, experiências de beleza que valorizam e acompanham a rotina de nossas consumidoras”, afirma Polyana Mecca, gerente de Marketing da Anacapri.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile