Divino Fogão inaugura primeira megaloja e projeta 40 unidades nos próximos anos

O plano da empresa prevê a inauguração de mais duas megalojas em 2025

Com mais de 220 unidades em todo o País, a rede Divino Fogão abriu sua primeira megaloja, com mais de 230 m² e capacidade para atender mais de 80 clientes, em Santo André, no ABC Paulista. O restaurante foi inaugurado no Grand Plaza Shopping e foi projetado para ampliar a oferta de serviços e acomodar melhor o público da região.

A abertura marca o início de uma nova fase de expansão da rede. O plano da empresa prevê a inauguração de mais duas megalojas em 2025, uma em São Paulo e outra em Brasília (DF). A meta é alcançar pelo menos 40 unidades nesse formato nos próximos cinco anos.

“As megalojas chegam trazendo um ambiente moderno, amplo e interativo que visa atender aos desejos dos consumidores, que visam comer uma comida gostosa e saborosa, feita na hora, socializar e se divertir, em um mesmo local, sem mudar a rotina”, afirma Reinaldo Varela, fundador e presidente da rede.

O layout da operação também foi reformulado em relação às unidades já existentes. Nas megalojas, as linhas tradicionais de pratos quentes, frios, saladas e sobremesas foram substituídas por ilhas de refeições, com o objetivo de tornar a circulação de clientes mais fluida e reduzir filas. O buffet foi ampliado em 70%, com um aumento de 40% na variedade de produtos, permitindo atender diferentes perfis de público.

[the_ad_group id="11688"]

Outra novidade é o serviço de “coma à vontade”, que permite aos clientes do salão repetir os pratos por R$ 39,99.

O empresário Renato Basso Fabbri é responsável pelo novo projeto em Santo André. Franqueado da marca há 25 anos, ele atua no Grand Plaza Shopping há mais de duas décadas.

“Tinha outra operação no local e, ao receber um convite do Divino Fogão para virar bandeira, em meados dos anos 2000, não pensei duas vezes em seguir por este caminho. Entendemos que pela alta demanda da região e pelos resultados obtidos aos longos dos anos, era um bom momento para ampliar nossa presença dentro do shopping”, comenta o empresário.

Imagem: Divulgação 

Sair da versão mobile