Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Bacio di Latte reformula lojas e logo para celebrar 10 anos no mercado de sorvetes premium

Primeira loja da gelateria, na Oscar Freire, foi reinagurada

  • de Redação
  • 4 anos atrás

Nascida na capital paulista em 2011, quando seus fundadores, o italiano Edoardo Tonolli e o escocês Nick Johnston, atendiam em pessoa amigos e clientes no balcão, a sorveteria Bacio di Latte está celebrando a trajetória de 10 anos modernizando sua marca e reinaugurando sua primeira loja, localizada na rua Oscar Freire.

Hoje com mais de 130 unidades próprias pelo Brasil, além de uma crescente operação de distribuição em supermercados para classes A/B, a empresa é uma das referências no segmento de sorvetes de alto valor agregado.

Para marcar o posicionamento premium inspirado na tradição artesanal italiana de produção de “gelatos”, a empresa apostou em um novo logo e em um grafismo que simbolizam o jeito que o leite “dança” na panela até que seja alcançada a cremosidade característica dos produtos Bacio di Latte.

Reinauguração da primeira loja

Por sua vez, o novo projeto arquitetônico da primeira unidade, na rua Oscar Freire, enaltece a jornada da marca repleta de produtos e ingredientes de primeira linha. Assim, a primeira loja ganhou uma parede com itens que marcaram a cronologia da companhia, além de uma carta assinada pelos fundadores.

“Essa é uma loja que nos inspira, nos relembra onde tudo começou e nos guia para o futuro, sem mudar nada em nossos princípios. Estamos muito felizes com mais esse marco na história da Bacio di Latte”, ressalta Edoardo.

Contando com produção diária de sorvete, a unidade oferece 28 sabores, além de cardápio completo de sobremesas, cafés e bebidas.

A reformulação foi realizada em mais três lojas da capital paulista: Bela Cintra, Vila Madalena e Moema Rouxinol. As duas últimas já trazem o novo logo.

Em termos sanitários, as lojas seguem as diretrizes do governo do Estado de São Paulo em relação ao controle da pandemia de covid-19, com uso obrigatório de máscaras e a disponibilização de álcool em gel 70% para os consumidores.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomérciocomportamentoconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoEconomiaempresasexpansãoinauguraçãomarcasmercadonegóciosprodutossorvetesorveteriavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile