Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Notícias

Renner lança plataforma financeira com conta digital e programa de fidelidade

Estilo Orbi oferece recompensas para os clientes mais assíduos da varejista de moda

Redação de Redação
10 de outubro de 2022
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Uello Renner
[the_ad id="169690"]

A Lojas Renner anunciou nesta segunda-feira, 10, um programa de fidelidade e uma plataforma financeira, a Orbi Bank, que conta com uma conta digital, cashback, entre outras soluções. O programa de fidelidade, de nome Estilo Orbi, oferece, por sua vez, recompensas para os clientes mais assíduos da varejista de moda.

[the_ad id="138406"]

O Orbi Bank é uma nova solução do braço financeiro da companhia, a Realize, e se propõe a oferecer uma solução financeira completa. A novidade teve nas praças de São José dos Campos (SP), Sorocaba (SP) e Curitiba (PR) em lojas de diferentes marcas da empresa, que é dona das bandeiras Camicado, Youcom e Ashua.

A partir do primeiro semestre de 2023, o Orbi Bank será estendido para todo o Brasil, com adesão pelos canais digitais e lojas físicas das marcas da Companhia. A conta digital foi apresentada ao mercado em fase de pré-lançamento no fim do ano passado.

Com aplicativo próprio, a plataforma será responsável pela emissão e pela gestão do cartão de crédito bandeirado “Meu Cartão” e do cartão “private label” da companhia que prepara, para o primeiro semestre de 2023, o lançamento de um novo cartão múltiplo com a marca Orbi Bank, assim como a vinculação destes meios de pagamento às principais carteiras digitais do mercado.

Segundo a Lojas Renner, a sinergia da plataforma financeira com o programa de fidelidade potencializa as iniciativas.

Ação de Dia das Crianças

Na semana passada, a Renner lançou uma roupa virtual exclusiva no PK XD, jogo imersivo com avatares e itens personalizáveis, durante a campanha “Dia dos Fuzarkas – Dê play na diversão”, promovida para este Dia das Crianças. O item foi inspirado em uma peça real, que está disponível também em lojas físicas. Os clientes que comprarem acima de R$ 199 em produtos infantis da marca até o dia 12 de outubro vão ganhar o outfit virtual para usar dentro do jogo, além de outros ativos e recompensas no game.

“A Renner tem apostado de forma consistente no encontro entre o potencial da tecnologia e o afeto das conexões humanas para garantir experiências personalizadas e encantadoras aos clientes. Neste ‘Dia dos Fuzarkas’, reforçamos mais uma vez nossa estratégia phygital, oferecendo às crianças a possibilidade de se vestir brincando tanto no mundo físico quanto dentro do jogo PK XD. Desenvolvemos uma campanha que dialoga com pais e filhos e estimula a família toda a entrar na diversão”, afirma a diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner, Maria Cristina Merçon.

Com informações de Estadão Conteúdo (Talita Nascimento).
Imagem: Shutterstock

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Grupo Petz chega à marca de 200 lojas espalhadas pelo Brasil

Próxima Postagem

Nespresso aposta na experiência e visa dobrar market share no segmento Professional até 2025

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Nespresso

Nespresso aposta na experiência e visa dobrar market share no segmento Professional até 2025

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.