Depois de Goiânia, agora é a vez de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, receber a pop-up store da Shein, que ficará aberta ao público entre os dias 17 e 21 de setembro, no Bourbon Shopping Wallig.
Adotando o conceito de regionalidade desde a primeira edição, a loja temporária terá mais de 12 mil peças disponíveis para venda, com curadoria pensada para o público gaúcho. Serão itens de diversas categorias, como vestuário feminino (inclusive plus size, com tamanhos do PP ao G5), masculino, infantil e roupas para pets.
“O Rio Grande do Sul foi escolhido para sediar nossa próxima pop-up porque é um polo de moda e consumo de relevância nacional. A força cultural, o patrimônio e as tradições de Porto Alegre irradiam por todo o País, e a presença na capital gaúcha vai fortalecer a nossa conexão com a comunidade local”, afirma Felipe Feistler, country manager da Shein no Brasil.
A nova loja chega à cidade durante a Semana Farroupilha, celebração anual do Rio Grande do Sul que homenageia a Revolução Farroupilha. O evento inspirou a cenografia da loja, que faz referência à cultura e ao orgulho regionais, conectando a tradição gaúcha ao DNA da Shein.
Essa é a terceira pop-up da Shein no Brasil em 2025 — as anteriores foram em Salvador e Goiânia. Ao todo, a marca já inaugurou 11 pop-ups no País, sendo esta a 11ª edição e Porto Alegre a 8ª cidade brasileira a sediar o evento.
Na loja, os clientes terão acesso às marcas Dazy, Musera, Missguided, Motf, Ontre, Shein Bae, Sumwon e Daynim, todas parte do portfólio da Shein. A marca Cajuni ganhará um espaço exclusivo, com ativações e inspirações na temática da primavera. O objetivo é proporcionar uma experiência imersiva e tropical.
Expectativa
A expectativa é receber cerca de 3 mil visitantes por dia. Os preços dos itens variam de R$ 12,95 a R$ 344,99. Durante o evento, toda a loja terá 10% de desconto, sem valor mínimo. Para compras acima de R$ 399, o desconto sobe para 20%, com direito a um brinde exclusivo.
Para garantir acesso à loja será necessário realizar um agendamento prévio e gratuito pelo site Sympla. O primeiro lote de ingressos estará disponível a partir de 12 de setembro, às 12h. Outros dois lotes serão liberados nos dias 13 e 15 de setembro, também às 12h. A medida tem como objetivo garantir maior controle de acesso e oferecer uma experiência de compra mais segura e confortável.
Para quem não puder comparecer presencialmente, a Shein disponibilizará uma landing page exclusiva, onde será possível adquirir os produtos disponíveis na pop-up. Os consumidores também poderão usar o cupom promocional SHEINPOA, garantindo os mesmos descontos aplicados no espaço físico.
Imagem: Divulgação