Com foco no comércio digital, Latam Retail Show 2025 recebe o 1º Fórum de Líderes do E-commerce e Digital

Encontro irá discutir tendências, desafios e oportunidades do e-commerce

A edição de 2025 do Latam Retail Show sponsored by IBM está cada vez mais próxima. O evento acontece entre os dias 16 e 18 de setembro, no Expo Center Norte (SP), e neste ano será palco do 1º Fórum de Líderes do E-commerce e Digital, que reunirá executivos de grandes marcas líderes em e-commerce e digital nas áreas de moda, beleza, tecnologia, home center e consumo, para discutir tendências, desafios e oportunidades do comércio digital.

O encontro será realizado no dia 18, na Arena 2, com curadoria e mediação de Roberto Wajnsztok, sócio-diretor da Gouvêa Consulting, e contará com uma série de painéis que abordarão desde os impactos das incertezas econômicas até a relevância da omnicanalidade e da transformação do varejo.

“Estamos reunindo líderes de grandes operações digitais para discutir assuntos de alto nível e temas que, de fato, podem transformar os negócios e preparar as empresas para o atual cenário do mercado brasileiro. Os líderes do e-commerce brasileiro estarão juntos, e será um grande momento para todos”, afirma Wajnsztok.

[the_ad_group id="11688"]

Por dentro da programação

O primeiro painel acontece às 9h30 e discutirá os desafios que os negócios digitais enfrentam em um ambiente de incertezas econômicas e políticas. Participam Eduardo de Souza, da PatBO; Larissa Fontanini, da Jequiti Cosméticos; e Nicholas Rivelli, da iPlace.

Em seguida, às 10h20, será realizado o painel “Omnicanalidade e CRM: oportunidades que a IA proporciona”, com a presença de Wellington José da Silva, da Riachuelo; Diego Molina Lopes, da Obramax; e Eughenio Constantino, da Gocase.

Às 11h10, o painel “Transformação do varejo: não é sobre tecnologia, é sobre pessoas” debaterá a importância do fator humano nas operações de varejo e como isso vem transformando o setor, com a participação de Lucas Neves, da Usaflex; Alexandre Vinicius, da Dafiti; e Gil Bezerra, da Belliz Company.

O encerramento será às 12h, com um wrap-up conduzido por Roberto Wajnsztok, que destacará os principais aprendizados discutidos ao longo do Fórum.

“1º Fórum de Líderes do E-commerce e Digital vai mostrar como o varejo e e-commerce estão se reinventando, discutir os desafios e oportunidades que a Inteligência Artificial traz para a omnicanalidade e reforçar que a transformação do setor não depende apenas da tecnologia, mas das pessoas”, acrescenta Wajnsztok.

Eventos paralelos e gratuitos

O 1º Fórum de Líderes do E-commerce e Digital, evento focado em e-commerce, será um dos nove encontros paralelos e gratuitos que serão realizados no Latam Retail Show sponsored by IBM. Confira, abaixo, a lista de todos os eventos previstos:

Latam Retail Show sponsored by IBM chega à décima edição como o principal evento B2B de varejo, consumo e serviços aos clientes da América Latina. O evento será realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, entre 16 e 18 de setembro. A Mercado&Consumo é media partner e fará uma cobertura especial e em tempo real, com reportagens em texto e vídeo, gravações de podcasts, posts nas redes sociais e newsletters especiais.

No total, mais de 250 palestrantes subirão ao palco do evento para debater inovação, transformação digital, experiência do consumidor e performance operacional em mais de 100 horas de conteúdo.

Os patrocinadores do Latam Retail Show sponsored by IBM, estão E-goi, Onebeat, IBM, Active Campaing, 4yousee, Beeviral, TOTVS, Espaço Laser, Capture Digital, Meta, Braze, Kadeh Varejo, Sonda, Estudio Jacarandá, Nestlé, TNS, Awin, Omnilogic e The LED.

Imagem: Envato

Sair da versão mobile