Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

GetNinjas faz parceria com Market4u para oferecer serviços em condomínios

Clientes do mercado autônomo têm acesso a mais de 500 serviços para contratação

  • de Redação
  • 4 anos atrás
GetNinjas faz parceria com Market4u para oferecer serviços em condomínios

O aplicativo de contratação de serviços GetNinjas acaba de firmar uma parceria com estratégia 360 para integrar as soluções física e digital da rede de mercados autônomos Market4u. Agora, por meio do app da Market4u e em mais de 100 pontos físicos do mercado autônomo, os clientes também têm acesso a mais de 500 tipos de serviços para contratação, como reformas e reparos, serviços para a casa, assistência técnica e aulas de idiomas.

“Nosso objetivo nessa parceria é oferecer à Market4u uma solução que complementa a experiência integrada no ponto físico e no digital, garantindo aos clientes mais facilidade e maior conveniência para contratar serviços úteis no dia a dia”, destaca a diretora de Novos Negócios do GetNinjas, Sandya Coelho.

Para ter acesso à novidade, o cliente pode clicar no botão do GetNinjas, localizado dentro do app do Market4u, ou utilizar o celular para fazer a leitura do QR Code, por meio de uma tag que fica próxima às prateleiras de produtos, para ser direcionado à página de serviços.

Para fazer a contratação, é preciso selecionar a categoria desejada e detalhar o tipo de serviço do qual se necessita. Depois, o cliente deve aguardar o contato de até quatro profissionais para realizar toda a negociação e escolher qual deles pode atender melhor a solicitação. Para quem é prestador de serviços, por exemplo, também é possível fazer um cadastro para anunciar o próprio serviço na plataforma.

“Nosso principal objetivo é levar aos nossos consumidores os melhores produtos e serviços, unindo toda conveniência, praticidade e tecnologia que temos disponível. A proposta da GetNinjas vai ao encontro da nossa, por este motivo, estamos unindo esforços para encurtar o caminho de diversos prestadores de serviços aos seus possíveis clientes com mais praticidade e conveniência”, o CEO e fundador do Market4u, explica Eduardo Córdova.

No GetNinjas, que funciona como um “classificado de anúncios online”, os mais de 500 tipos de serviços são anunciados por mais de 3 milhões de profissionais cadastrados na plataforma, entre eles os de reformas e reparos (como pintor, eletricista e arquiteto), serviços domésticos (como diarista, babá, cozinheira e adestrador de cães), assistência técnica (como celular e computador), aulas (como dança, música e idiomas), autos (como auto elétrica e mecânica), moda e beleza (como manicure, cabeleireiros e personal stylist), saúde e bem-estar (como psicólogo e nutricionista).

Imagem: Reprodução

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentoconsumidorconsumidoresconsumodigitalempresasestratégiaexperiênciaGetNinjasinovaçãomarcasMarket4Umercadomercado&consumonegóciosonlineprodutosserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile