Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Campanha ‘Love Your Age’ de Lancôme empodera mulheres a amar sua própria beleza

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
10 de setembro de 2019
no Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos

“Love Your Age”, nova campanha global de Lancôme, referência mundial em produtos de skincare e anti-idade, chega para inspirar o amor e cuidado com a pele independentemente da idade. É um movimento de despertar onde a marca propõe que as mulheres quebrem as regras do envelhecimento e amem sua idade, seja ela qual for.

Para apoiar mulheres de todo o mundo nesse caminho de redescoberta, Lancôme proporciona ferramentas e produtos que serão fortes aliados para torná-las cada vez mais confiantes e felizes com sua pele.

Diagnóstico da Pele
Para reforçar o pilar de inovação, ‘Love Your Age’ de Lancôme também traz para o Brasil uma nova ferramenta de diagnóstico, o Youth Finder, capaz de medir a juventude da pele.

O teste é feito em cinco minutos e revela um panorama completo da saúde da epiderme a partir da medição de seis sinais como: poros, rugas, manchas visíveis, hidratação, elasticidade e vermelhidão. O resultado para cada um desses sinais revela o percentual de juventude da pele, auxiliando na personalização e recomendação da linha necessária para cada consumidora, 90% das que testaram o mecanismo compraram o produto indicado.

Para complementar o cuidado com a pele, respeitando sua identidade e beleza, a marca aposta em dois lançamentos que consolidam seu leque de produtos, principalmente na categoria de anti-idade, e amplia seu portfólio com soluções cada vez mais completas, inovadoras e que atendam às necessidades das consumidoras.

Fortalecendo a família Génifique, chega ao mercado Génifique Yeux Light Pearl a renovação do sérum best-seller para os olhos. Com altíssima performance, o produto contém benefícios buscados pelas consumidoras como a diminuição de bolsas e olheiras, combate e prevenção de linhas finas, com destaque ao novo atributo para conquistar todas as mulheres: o fortalecimento de cílios.

Já a linha Rénergie, é outra aposta da Lancôme para levar às consumidoras a solução para cada uma das suas necessidades. Referência em lifting e firmeza de pele há 27 anos, o novo produto da linha Rénergie Multi-Lift Ultra, além de possuir ação antirrugas, Lifting e Firmeza, a novidade conta com ação anti mancha, para uniformização do tom da pele.

Graças a combinação perfeita da natureza com a mais alta tecnologia, a Lancôme utilizou na formulação dos produtos extrato natural de linhaça, responsável por uniformizar o tom da pele e estimular a produção de colágeno.

Os produtos, Génifique Yeux Light Pearl com preço sugerido ao consumidor de R$ 359 e Rénergie Multi-Lift Ultra com preço sugerido ao consumidor de R$ 589, podem ser encontrados à partir de Setembro no site da Lancôme e lojas Sephora e The Beauty Box.

* Imagem divulgação

Postagem anterior

Aplicativo Leroy Merlin facilita compras e aumenta interatividade

Próxima Postagem

Queijos Brie e Camembert fabricados pela Tirolez chegam aos pontos de venda de todo o Brasil

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Queijos Brie e Camembert fabricados pela Tirolez chegam aos pontos de venda de todo o Brasil

Queijos Brie e Camembert fabricados pela Tirolez chegam aos pontos de venda de todo o Brasil

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.