Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Netshoes lança novo e-commerce especializado em sneakers

  • de Redação
  • 7 anos atrás

por Rodrigo Zulatto

A Netshoes, companhia proprietária das marcas Netshoes, Zattini e shoestock, anunciou o lançamento do novo e-commerce Free Lace. A marca atuará com o formato white label e terá no portfólio apenas produtos e coleções premium de sneakers e vestuário da moda urbana das principais marcas mundiais especializadas no assunto, como adidas, Champion, Puma, New Balance, Converse, Fila, Saucony, Starter, Stance, entre outras.

A loja tem como objetivo oferecer novas possibilidades no segmento de sneakers e vestuário aos mais de 23 milhões de clientes da companhia, além de que passar a atender a um novo público conectado às tendências da moda urbana/street. “Este é um lançamento importante para reforçar a visão da Netshoes de foco no cliente e da preocupação em atender a todos os estilos de vida. O sneaker é parte de uma cultura urbana que nasceu nas quadras esportivas e invadiu ruas, praças, pistas de skate até os escritórios. Seu público vai desde jovens a adultos que são aficionados em produtos exclusivos, descolados e colecionáveis”, afirmou André Shinohara, CSMO da Netshoes.

O mercado de sneakers e vestuário street ainda é pouco explorado no Brasil. “Vemos um potencial enorme para o segmento nos próximos anos, uma vez que já tem apresentado números de crescimento muito representativos dentro das principais marcas e já é muito forte nos mercados americano e europeu. Estamos confiantes de que podemos liderar esta frente no Brasil, agregando valor à vida dos clientes por meio de um portfólio assertivo e uma prestação de serviço de qualidade”, concluiu Shinohara.

  • Categories: E-commerce, Notícias

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile