Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

E-commerce de Portugal tem Worten e Aliexpress na liderança

  • de Redação
  • 5 anos atrás
Worten

Ao chegar a 1,5 milhões de indivíduos em junho, a Worten conquista uma vez mais a coroa de site de comércio eletrônico com maior alcance em Portugal: 17,56% dos residentes com mais de 15 anos entraram em contato com a plataforma. Logo depois, surge o Aliexpress, aproximando-se dos 1,3 milhões de usuários que lhe conferem o segundo lugar no ranking elaborado pelo serviço netAudience, da Marktest.

O top cinco dos sites de e-commerce com maior alcance no sexto mês de 2020 conta ainda com o Continente, FNAC e KuantoKusta, sendo que para esta análise são considerados apenas os acessos através do computador.

Entre os homens, os sites com maior alcance foram a Worten e Aliexpress (respectivamente, com 21,8% e 18,8%), indica ainda a Marktest. Já entre as mulheres, o site com maior alcance foi o Continente (com 15,5%).

Uma análise por idades mostra ainda que a Worten liderou em todos os segmentos etários à exceção dos indivíduos entre 35 e 44 anos. Neste caso, liderou o Continente ao registar um alcance de 22,4%.

Aliexpress no topo

Quando o parâmetro analisado é volume de tráfego, o topo da tabela cabe ao Aliexpress, que somou mais de 60 milhões de pageviews no mês de junho. No segundo lugar, muito próximo do Aliexpress, surge o Continente, também a rondar os 60 milhões de visualizações. Segue-se o Airbnb com mais de 50 milhões.

* Imagem reprodução

 

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo, Varejo digital
  • Tags: consumidoresconsumocoronavíruscrescimentocriseDeliverydigitale-commerceecommerceempresasestratégiaexpansãoFaturamentoinvestimentonegóciospandemiaprodutostecnologiavarejistaVarejistasvendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile