Flamengo leva torcedor para dentro do universo rubro-negro com pórtico digital em loja

Telas exibem campanhas, produtos oficiais e experiências em sinergia com a emoção do clube

Flamengo leva torcedor para dentro do universo rubro-negro com pórtico digital em loja
[the_ad id="169690"]

Entrar na loja do Flamengo localizada na sede do clube, no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro, é dar um verdadeiro mergulho no universo rubro-negro. A experiência começa na fachada, marcada por um pórtico digital feito com painéis de LED. As telas exibem campanhas, produtos oficiais e experiências exclusivas em sinergia com a emoção do clube.

[the_ad id="138406"]

A Leyard instalou painéis da linha 2.5 mm — a mais utilizada pela empresa em projetos de varejo no Brasil.  O pórtico de 23 m² da loja do Flamengo une tecnologia, criatividade e identidade rubro-negra para proporcionar uma experiência visual imersiva logo no primeiro contato com a loja. Com 3.670.016 pixels distribuídos em 448 módulos de LED de alta performance, a solução tem brilho intenso, nitidez e riqueza de cores em qualquer condição de luz.

O grande diferencial do projeto está no formato arquitetônico do painel, concebido como um pórtico digital que envolve a entrada da loja de forma cenográfica. A estrutura funciona como uma vitrine viva e fora do convencional. O conteúdo é dinâmico e se atualiza constantemente, tornando-se um verdadeiro chamariz que atrai, impressiona e convida o torcedor do Flamengo a entrar naquele universo.

[the_ad id="99067"]
[the_ad_group id="11688"]

Mas a fachada vai além de um recurso apenas visual. O painel se tornou um elemento de ativação da marca Flamengo. A ideia foi justamente essa: tornar a entrada da loja um ponto de contato inesquecível, valorizando a vivência do torcedor desde o primeiro olhar.

Com informações de Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo (Abiesv).
Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile