Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Flamengo leva torcedor para dentro do universo rubro-negro com pórtico digital em loja

Telas exibem campanhas, produtos oficiais e experiências em sinergia com a emoção do clube

  • de Redação
  • 3 semanas atrás
Flamengo leva torcedor para dentro do universo rubro-negro com pórtico digital em loja

Entrar na loja do Flamengo localizada na sede do clube, no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro, é dar um verdadeiro mergulho no universo rubro-negro. A experiência começa na fachada, marcada por um pórtico digital feito com painéis de LED. As telas exibem campanhas, produtos oficiais e experiências exclusivas em sinergia com a emoção do clube.

A Leyard instalou painéis da linha 2.5 mm — a mais utilizada pela empresa em projetos de varejo no Brasil.  O pórtico de 23 m² da loja do Flamengo une tecnologia, criatividade e identidade rubro-negra para proporcionar uma experiência visual imersiva logo no primeiro contato com a loja. Com 3.670.016 pixels distribuídos em 448 módulos de LED de alta performance, a solução tem brilho intenso, nitidez e riqueza de cores em qualquer condição de luz.

O grande diferencial do projeto está no formato arquitetônico do painel, concebido como um pórtico digital que envolve a entrada da loja de forma cenográfica. A estrutura funciona como uma vitrine viva e fora do convencional. O conteúdo é dinâmico e se atualiza constantemente, tornando-se um verdadeiro chamariz que atrai, impressiona e convida o torcedor do Flamengo a entrar naquele universo.

Mas a fachada vai além de um recurso apenas visual. O painel se tornou um elemento de ativação da marca Flamengo. A ideia foi justamente essa: tornar a entrada da loja um ponto de contato inesquecível, valorizando a vivência do torcedor desde o primeiro olhar.

Com informações de Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo (Abiesv).
Imagens: Divulgação

  • Categories: Inovação, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilcampanhacomportamentoconsumidorconsumidoresdigitalEconomiaempresasestratégiaexperiênciaFlamengoinovaçãoinvestimentoLEDLeyardlojalojasmarcasmercado&consumonegóciosonlinepaineltecnologiavarejistaVarejistasvarejovitrine

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile