5ª edição da Casa Privalia em São Paulo espera receber mais de 10 mil visitantes

A loja de experiências permanecerá no local entre os dias 13 e 18 na Av. Brigadeiro Faria Lima

Quarta edição da Casa Privalia em São Paulo espera receber mais de 10 mil visitantes
[the_ad id="169690"]

Localizada ao lado da famosa escultura da Baleia na Av. Brigadeiro Faria Lima, na capital paulista, a Casa Privalia retorna a São Paulo. A loja de experiências permanecerá no local entre os dias 13 e 18 deste mês e tem a expectativa de receber mais de 10 mil visitantes ao longo de 7 dias, proporcionando diversas oportunidades com ‘love brands’ nacionais e internacionais, combinando compras e entretenimento.

[the_ad id="138406"]

Marcando o novo posicionamento da Privalia, que expandiu suas frentes de negócio com a chegada do Brandsplace, marketplace para marcas, o Privalia ADs, frente de retail media da companhia, e a inserção do segmento de Travel, esta quarta edição da Casa Privalia será a maior promovida pela empresa, com um espaço de compras de 1 mil m², além do espaço de convivência na Praça da Baleia.

“Vivemos um mundo ‘figital’, com o digital e o físico presentes e convivendo simultaneamente na vida das pessoas. Pensando nisso, criamos um espaço para aproximar e conectar pessoas a suas marcas favoritas, levando para o presencial uma verdadeira imersão 360º ao universo da Privalia.” destaca Fernando Boscolo, CEO da Privalia Brasil.

[the_ad_group id="11688"]

A Casa Privalia tem como objetivo se tornar um ponto de encontro de entretenimento, cultura, moda e bem-estar para os mais de 165 mil passantes diários do bairro e os mais de 16 mil profissionais que atuam na região.

Grandes marcas

Serão disponibilizadas mais de 100 mil peças à venda, com descontos de até 90%, em categorias como moda, calçados, beleza, acessórios, casa & decoração e gastronomia. Entre as marcas mais desejadas estão Nike, Lacoste, Calvin Klein, Arezzo, Live, Hering, Morena Rosa, Porto Brasil e Grand Cru.

Uma das novidades desta edição é a utilização de um app exclusivo, no qual os visitantes podem agendar sua visita e construir sua jornada no evento. A organização e o direcionamento do trajeto dos clientes pela loja foram pensados para facilitar a jornada, desde a escolha dos produtos até o checkout e pagamento.

“Por meio da convergência omnichannel queremos combinar experiência de compras com arte, cultura e entretenimento. Além disso, é mais uma solução para as marcas parceiras se conectarem com o público indo muito além dos produtos, mas explorando temas vinculados ao lifestyle favorito de seus consumidores.” conta Boscolo.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile