Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Cerveja Becks monta acampamento para trazer experiência do Tomorrowland

Batizado de Beck’s Village, glamping recria cenário do festival de música eletrônica

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Cerveja Becks monta acampamento para trazer experiência do Tomorrowland

Cerveja oficial do Tomorrowland, festival de música eletrônica, a Becks vai promover uma série de ações para incentivar os consumidores. Mais uma vez, por conta da pandemia de covid-19, o evento será digital, nos dias 16 e 17 de julho.

A marca criou seu próprio glamping, o Becks Village, no interior de São Paulo. O acampamento vai abrigar oito domos, cada um para duas pessoas, em um cenário que recria Tomorrowland. Segundo a marca, serão seguidos todos os protocolos de segurança exigidos pela pandemia.

Quem estiver nessa vila especial poderá assistir de perto a shows extras logo após o fim da transmissão online. Essas apresentações serão reproduzidas virtualmente para o restante do público em suas casas, através do YouTube da marca. “Em um momento tão desafiador, estamos destravando um mundo fantástico para os apaixonados pelo festival e pela música eletrônica, de uma maneira inovadora e que cria uma tendência dentro do entretenimento na atualidade”, diz Bruna Buás, diretora de marketing de marcas globais na Ambev.

Experiência digital

Criada em parceria com a BFerraz, empresa da B&Partners.co, a Beck’s Village visa permitir a experiência do Tomorrowland com o universo digital. “Unimos o camping com essa experiência inesquecível, algo já presente no festival desde sempre. Nossa ideia principal é trazer para as pessoas tudo de mais extraordinário que existe no Tomorrowland, com uma narrativa única onde o usuário não percebe essa divisão dos dois universos, o físico e o digital”, conta Enricco Benetti, CCO & Partner da BFerraz.

Os consumidores que quiserem participar dessa experiência devem se cadastrar no site da marca. Na hora, o participante vai saber se conseguiu um acesso ou não.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Economia, Inovação, Notícias
  • Tags: AmbevBeckscervejacervejariaclienteClientescomportamentoconsumidorconsumodigitalEconomiaempresasestratégiaexperiênciafestivalinovaçãoinvestimentomarcasmercadomúsica eletrônicaprodutostecnologia

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile