Cerveja Becks monta acampamento para trazer experiência do Tomorrowland

Batizado de Beck’s Village, glamping recria cenário do festival de música eletrônica

Cerveja Becks monta acampamento para trazer experiência do Tomorrowland

Cerveja oficial do Tomorrowland, festival de música eletrônica, a Becks vai promover uma série de ações para incentivar os consumidores. Mais uma vez, por conta da pandemia de covid-19, o evento será digital, nos dias 16 e 17 de julho.

A marca criou seu próprio glamping, o Becks Village, no interior de São Paulo. O acampamento vai abrigar oito domos, cada um para duas pessoas, em um cenário que recria Tomorrowland. Segundo a marca, serão seguidos todos os protocolos de segurança exigidos pela pandemia.

Quem estiver nessa vila especial poderá assistir de perto a shows extras logo após o fim da transmissão online. Essas apresentações serão reproduzidas virtualmente para o restante do público em suas casas, através do YouTube da marca. “Em um momento tão desafiador, estamos destravando um mundo fantástico para os apaixonados pelo festival e pela música eletrônica, de uma maneira inovadora e que cria uma tendência dentro do entretenimento na atualidade”, diz Bruna Buás, diretora de marketing de marcas globais na Ambev.

[the_ad_group id="11688"]

Experiência digital

Criada em parceria com a BFerraz, empresa da B&Partners.co, a Beck’s Village visa permitir a experiência do Tomorrowland com o universo digital. “Unimos o camping com essa experiência inesquecível, algo já presente no festival desde sempre. Nossa ideia principal é trazer para as pessoas tudo de mais extraordinário que existe no Tomorrowland, com uma narrativa única onde o usuário não percebe essa divisão dos dois universos, o físico e o digital”, conta Enricco Benetti, CCO & Partner da BFerraz.

Os consumidores que quiserem participar dessa experiência devem se cadastrar no site da marca. Na hora, o participante vai saber se conseguiu um acesso ou não.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile