Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Burger King vai assumir 100% da operação da Domino’s no Brasil

Iniciativa acelera o plano de se tornar uma foodtech por meio de tecnologia e uso de dados

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Domino’s Pizza lança entrega sem contato no Brasil

A BK Brasil, que opera as franquias do Burger King e do Popeyes, vai assumir 100% das operações da Domino’s no País. Com a negociação, a companhia pretende ampliar sua participação no mercado de alimentação fora do lar e acelerar seu processo de transformação digital.

“A estratégia de crescer e ingressar no grande mercado de pizza já vinha sendo estudada há algum tempo e a oportunidade agora nos parece perfeita pelo potencial da marca e por ir na direção das tendências de consumo que vimos serem aceleradas desde o ano passado. A Domino’s é referência em pizza, delivery e uso de tecnologia”, afirma Iuri Miranda, CEO da BK Brasil, que permanecerá à frente da empresa.

A Domino’s tem atualmente mais de 300 restaurantes, dos quais 213 são operações de franqueados e 90 são lojas próprias. Com a operação, a BK Brasil consolida 1.200 restaurantes em todo território nacional.

Com a associação, a BK Brasil amplia seu portfólio de categorias de fast food e cria um ecossistema de alimentação para os consumidores. A combinação de negócios permite, ainda, alavancar o conhecimento entre os seus segmentos de atuação.

Rumo à transformação digital

A associação com a Domino’s trará mais força à jornada de transformação digital da companhia, que anunciou recentemente que parte do valor total de R$ 510 milhões, captado via follow on, seria destinada a esse fim. A Domino’s foi pioneira no uso de dados no mercado de alimentação e no sistema de pedidos via WhatsApp.

“Nos últimos três anos, a representatividade de nossas vendas através de canais digitais saltou de 12% para 55% e a nossa expectativa continua sendo de crescimento, apoiado por iniciativas como WhatsApp e tecnologia de pedido por voz, além de importantes atualizações em nosso site e aplicativo que serão lançados nos próximos meses”, afirma Fernando Soares, CEO da Domino’s Brasil.

Imagem: Reprodução

  • Categories: Destaque do dia, Economia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitale-commerceecommerceempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodservicefranquiasinovaçãoinvestimentomarcasmercadopizzapizzariaprodutostecnologiavendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile