Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Boticário e Dafiti estão entre as finalistas do World Retail Awards

  • de Redação
  • 11 anos atrás

O World Retail Awards é uma das maiores premiações do setor de varejo no mundo.  Em seu oitavo ano consecutivo, a premiação atrai centenas de varejistas de mais de 50 países, o que os permitem divulgar sua “excelência” de mercado, abrangendo todos os segmentos do setor.

Este ano, orgulhosamente, estão entre as finalistas duas empresas brasileiras: O Boticário, concorrendo na categoria Growth Market Retailer of the Year, e Dafiti, concorrendo à categoria Pure Play Online Retailer of the Year, que premia varejistas com atuação somente no mercado digital.

O World Retail Awards distribui prêmios entre 13 categorias diferentes , entre elas:  Store Design ( maiores e menores que 1.200 metros quadrados), Growth Market, Pure Play Online Retailer, Omnichannel Retailer, CSR Initiative of the Year,  CSR Initiative of the Year, Best New Retail Concept, Retail Advertising Campaign.

A consultoria especializada em varejo, GS&MD-Gouvêa de Souza é parceira exclusiva do World Retail Awards  no Brasil e, seu diretor-geral, Marcos Gouvêa de Souza, é um dos jurados do concurso.

Os vencedores de cada categoria serão anunciados durante a premiação, que ocorrerá em Paris, no dia 30 de setembro de 2014.

Veja aqui o vídeo com a divulgação dos finalistas.

 

  • Categories: Inovação
  • Tags: BoticárioDafitiWorld Retail Award 2014

Conteúdo Relacionado

Arquitetura e tecnologia transformam a Casa Vivo em experiência imersiva

de Redação 18 de julho de 2025

Cacau Show inaugura loja-conceito com soluções interativas e imersivas

de Redação 14 de julho de 2025

Mais que loja: Casa Dexco propõe nova forma de viver arquitetura e design

de Redação 11 de julho de 2025

Flamengo leva torcedor para dentro do universo rubro-negro com pórtico digital em loja

de Redação 10 de julho de 2025

Design e sensações: a loja da Casa Francis que convida à desaceleração

de Redação 10 de julho de 2025

Flagship da XP em São Paulo transforma agência em hub de experiência

de Redação 30 de junho de 2025

Design emocional: cebola símbolo do Outback inspira peça de iluminação

de Redação 30 de junho de 2025

Flagship da Adidas no Rio é uma corrida pela inovação com alma carioca

de Redação 30 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile