Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

TIM reinaugura unidade no Morumbi Shopping com espaço integrado ao metaverso

Consumidores poderão conferir as novidades da operadora enquanto usufruem dos serviços oferecidos no local

  • de Redação
  • 3 anos atrás
TIM

Depois de passar por uma reformulação total, a TIM transformou sua unidade localizada no Morumbi Shopping no endereço-modelo da operadora em São Paulo. O ponto de vendas expandirá a presença da marca no mundo virtual e será integrado ao metaverso.

Com aproximadamente 200 metros quadrados, a megaloja é pet friendly, possui ambientes de testes 5G e oferece estações de trabalho conectadas com TIM Live gratuita para o público.

“Trata-se de uma iniciativa muito relevante para nós, pois apesar de ser uma reinauguração, é um espaço totalmente novo, com peso de pioneirismo. A partir dela, as outras lojas próprias da TIM se inspirarão para serem repaginadas”, explica Fábio Reis, diretor comercial da TIM São Paulo.

Outro diferencial da unidade é a consultoria em tecnologia. O local contará também com consultores de atendimento, que serão treinados para esclarecer dúvidas sobre a funcionalidade do produto que o consumidor desejar, compreender a demanda do cliente e ajudá-lo a escolher a melhor opção dentro do portfólio da operadora.

A nova loja ainda conta com uma prateleira infinita de smartphones, gadgets e outros acessórios. Além das opções físicas, o consumidor terá acesso à plataforma virtual da operadora, podendo adquirir seus produtos de forma online e recebê-los em casa. Os cerca de 200 metros quadrados da nova loja-conceito TIM terão ainda um hub dos streamings parceiros dos planos Black: Netflix, HBO Max, Deezer e Ampli.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: Brasildigitalecommerceempresasinovaçãolojasmarcasmercado&consumometaversoMorumbi Shoppingomnichannelprodutosserviçosshopping centertecnologiaTIM

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile