Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Multiplan lança canal de venda direta para aprimorar serviço de drive-thru e delivery

  • de Redação
  • 5 anos atrás
Multiplan lança canal de venda direta para aprimorar serviço de drive-thru e delivery

A Multiplan acaba de lançar um canal de venda direta com objetivo de aprimorar o serviço de drive-thru e delivery oferecido em seus shopping centers, trazendo ainda mais comodidade e facilidade durante a compra. A plataforma, disponível desde ontem (9) no Multi, superapp da Multiplan, e nos sites de 17 shoppings, aprimorando o contato entre clientes e lojistas na semana do Dia dos Namorados.

O novo canal de venda direta, desenvolvido internamente pela equipe do MIND (área de Marketing, Inovação & Negócios Digitais da Multiplan), é mais uma iniciativa para integrar os shoppings aos seus clientes também com tecnologia, gerando benefícios para consumidores e lojistas.

A plataforma dá acesso à lista de lojas e restaurantes que operam via drive-thru e delivery, oferece um campo de busca para facilitar a identificação das operações participantes e, com apenas um clique, leva o cliente ao WhatsApp ou realiza uma ligação para que faça seus pedidos. A solução ainda apresenta um passo a passo que explica ao cliente as etapas da compra.

“Desenvolvemos internamente uma plataforma integrada a canais já existentes, buscando aprimorar a experiência do usuário e do lojista com o drive-thru e o delivery, e tornando nosso superapp ainda mais completo. Com o lançamento agora, vamos oferecer um serviço relevante nesse momento, especialmente na véspera do Dia dos Namorados”, afirma Daniel Peres Chor, diretor de Inovação da Multiplan.

“A Companhia implantou o drive-thru e reforçou a divulgação das operações de delivery após o fechamento temporário dos shoppings. A funcionalidade do Multi chega para melhorar o sistema e dar mais agilidade aos pedidos dos consumidores, reforçando nosso compromisso em manter o cliente no centro de todas as nossas ações”, completa o executivo.

O novo canal de venda direta da Multiplan pode ser acessado pelo superapp (disponível para dispositivo Android e iOS) e pelos sites de seis dos sete shoppings da Companhia já reabertos – BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS), ParkShoppingBarigui, em Curitiba (PR), RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula, em Ribeirão Preto (SP), e JundiaíShopping, em Jundiaí (SP) – e dos outros 11 que permanecem temporariamente fechados – MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP), ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP), BarraShopping, NewYorkCityCenter, ParkShoppingCampoGrande, e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ), e BH Shopping, PátioSavassi e DiamondMall, em Belo Horizonte (BH).

* Imagem reprodução

  • Categories: E-commerce, Malls, Notícias, Shopping centers, Varejo, Varejo digital
  • Tags: aplicativocanalclienteconsumidorconsumocriseDeliverydia dos namoradosdrive thruexperiêncialojaslojistasoperaçãopandemiaprodutosshopping centersistemasuperappusuáriovarejoVenda direta

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile