Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Giraffas planeja atingir seu primeiro bilhão em faturamento com inauguração de 30 unidades

A marca também investe cinco milhões em treinamento e tecnologia

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Giraffas

A rede de alimentação Giraffas comemora seu aniversário de 43 anos com a ambiciosa meta de atingir seu primeiro bilhão em faturamento e inaugurar 30 novas unidades.

Para isso, a marca também investe cinco milhões em treinamento e tecnologia neste ano. A estratégia concentra-se na otimização da operação dos restaurantes e no aprimoramento da jornada do cliente.

Os consumidores podem esperar a modernização dos restaurantes com totens de autoatendimento, melhorias nos sistemas de operações e no ponto de venda, implementação de novo CRM (Customer Relationship Management), novas tecnologias de data marketing, business intelligence e integração de aplicativo e site.

A automação dos restaurantes e a adoção de estratégias como despacho eficiente, medição de tempo e automação logística têm o objetivo de melhorar a comunicação com o cliente e proporcionar interações personalizadas.

“Estamos celebrando não apenas 43 anos de sucesso, mas também uma jornada marcada por dedicação, criatividade e um compromisso inabalável com a qualidade a preços acessíveis.”, declara Carlos Guerra, Fundador e CEO do Giraffas.

No último ano, a marca introduziu uma série de novidades em seu cardápio, desde sobremesas até brindes nostálgicos que encantaram clientes antigos e novos. “Nosso objetivo é proporcionar não apenas uma refeição, mas uma experiência memorável e satisfatória para cada cliente que entra em nossas portas”, afirma Guerra.

Giraffas lança raio-X dos hábitos alimentares

Um estudo realizado pela rede de refeições Giraffas lança luz sobre os hábitos alimentares dos brasileiros na praça de alimentação em 2023. Baseado em uma amostragem significativa de mais de 70 mil consumidores diários da rede – totalizando 25 milhões em 2023 – o levantamento oferece insights sobre as tendências, preferências e comportamentos alimentares do País. Clique aqui para saber mais.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilconsumidorconsumocrescimentoestratégiaexpansãofoodserviceGiraffasinvestimentomarcasmercado

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile