Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Perspectivas do foodservice brasileiro subirão ao palco da NRA Show 2023

Evento contará com painel de Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice, e Eduardo Bueno, head de Pesquisa e Inteligência da Mosaiclab

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Perspectivas do foodservice brasileiro subirão ao palco da NRA Show 2023

O Brasil é o quinto maior mercado de foodservice do mundo e o terceiro em produção de alimentos, e essa indústria deve crescer em um ritmo acelerado nos próximos cinco anos. Não por acaso, a NRA Show 2023, um dos mais importantes eventos do foodservice mundial, levará ao palco, pelo segundo ano consecutivo, especialistas brasileiros.

A NRA Show 2023 será realizada entre os dias 20 e 23 de maio em Chicago, nos Estados Unidos. A Mercado&Consumo é parceira da delegação que a Gouvêa Foodservice levará para o evento e realizará uma cobertura especial da feira e do congresso.

No domingo, 21, a CEO da Gouvêa Foodservice, Cristina Souza, e o head de Pesquisa e Inteligência na Mosaiclab, Eduardo Bueno, ambos colunistas da Mercado&Consumo, vão apresentar o painel “Perspectivas do Foodservice Brasileiro e o que isso pode significar para o resto do mundo”.

Os especialistas vão debater as tendências de consumo que estão impulsionando a expansão no País, a tecnologia e as estratégias de negócios que os operadoras estão usando para atender às demandas crescentes e o que o potencial desse setor dinâmico da indústria pode significar para as operadoras em todo o mundo.

Na edição de 2022 da NRA Show, Cristina Souza também subiu a um dos palcos para falar do tema “Transformação e Aceleração do Fodservice Brasileiro”, em que comentou o cenário brasileiro e apresentou o case da rede Hortifruti Natural da Terra.

Participantes de 100 países

A participação dos executivos nos palcos da NRA Show 2023 evidencia o destaque cada vez maior que o evento tem dado ao País, não só diante da expectativa da presença de um grande número de brasileiros no congresso e na feira, mas também em virtude das oportunidades que empresas do mundo todo enxergam no mercado nacional.

A estimativa da organização da NRA Show 2023 é de que a edição deste ano exceda o público internacional de 2022, com milhares de participantes originados de cerca de 100 países, incluindo, além do Brasil, Canadá, México, Colômbia, República Dominicana, China, Coreia do Sul, Reino Unido e Austrália.

“As tendências de registro internacional deste ano e do ano passado são uma prova da natureza global atual da indústria de foodservice”, diz Tom Cindric, presidente da Winsight Exhibitions, organizadora do evento. “Acreditamos que os participantes obterão informações e perspectivas valiosas de todo o mundo. Nosso robusto programa internacional – um de nossos maiores histórias de sucesso – oferece uma oportunidade única de conexão com colegas globais e exploração de novas tendências e inovações na indústria.”

A NRA Show 2023 será realizada no McCormick Place em Chicago e conta com uma ampla variedade de programação e networking com curadoria e mais de 2.100 exibições apresentando os sabores, tendências e inovações mais recentes do mundo.

Os participantes internacionais podem se conectar com os principais executivos comerciais e empresas expositoras participando da Recepção Internacional no sábado, 20, às 17h. Este evento de networking oferece oportunidades para profissionais globais estabelecerem relacionamentos comerciais e está aberto a todos os inscritos internacionais.

Imagem: Mercado&Consumo

  • Categories: Destaque do dia, Eventos, Foodservice, Notícias, NRA Show
  • Tags: bares e restaurantesBrasilclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasestratégiaeventosFood Servicefoodservicemercadomercado&consumoNational Restaurant AssociationnegóciosNRA

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile