Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Meios de pagamento

Cimed estreia cashback por meio de parceria com Méliuz

Farmacêutica é a primeira do país a ofertar cashback para os consumidores e pretende aumentar em 30% as vendas com a iniciativa

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Cimed estreia cashback por meio de parceria com Méliuz

A farmacêutica Cimed se uniu ao Méliuz para criar um programa de cashback para o consumidor inédito no setor farmacêutico. A iniciativa será destinada para a compra dos produtos do multivitamínico Lavitan, além da linha de higiene e beleza da farmacêutica, oferecendo de 10% a 30% de cashback para o cliente. Com a ação, a Cimed espera alavancar as vendas em 30%.

A parceria foi pensada para que mais pessoas tenham acesso aos produtos Lavitan – quem comprar a marca em qualquer farmácia do Brasil, só precisa escanear o QR code da nota fiscal no aplicativo do Méliuz. O valor do cashback será creditado automaticamente no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo confirmado, o cliente pode receber o valor direto na conta bancária.

“Um dos nossos objetivos estratégicos com a parceria é continuar promovendo a acessibilidade, especialmente quando falamos da categoria de vitaminas no país. Muitos brasileiros ainda não têm o hábito de consumir multivitamínicos e na Cimed, além de termos preços competitivos, agora estamos entrando no universo de cashback como mais uma ferramenta para ampliar o acesso a esses produtos”, conta João Adibe Marques, presidente da Cimed.

“Estamos muito animados para trabalhar junto à Cimed nessa inovadora e promissora parceria. Através da nossa expertise em utilizar o cashback como poderosa ferramenta de aquisição e retenção de clientes, esperamos ajudar a CIMED a impulsionar seu negócio”, explica Israel Salmen, fundador e CEO do Méliuz.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Meios de pagamento, Notícias
  • Tags: BrasilcashbackCimedclienteClientesCom foto (única)comprasconsumidorconsumidoresconsumoempresasmeio de pagamentomeios de pagamentoMéliuzNotícias gerais

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile