Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Aplicativo James Delivery oferece desconto na gasolina para entregadores

Profissionais terão R$ 0,15 de desconto no litro em postos Extra quando completarem 5 corridas cada semana

  • de Redação
  • 3 anos atrás
James Delivery

O James Delivery, aplicativo de delivery do GPA, passou a oferecer R$ 0,15 de desconto no litro da gasolina a entregadores. O benefício será disponibilizado aos profissionais cadastrados no James e no Clube Extra, programa de fidelidade do Extra, e o desconto será exclusivo para abastecimento em postos da rede.

“Sabemos que o momento está delicado pelo cenário econômico, especialmente para os entregadores, que dependem do combustível para realizar seu trabalho diário de levar as compras até os nossos clientes. Por isso, nos mobilizamos rapidamente para oferecer um benefício exclusivo aos Entregadores James. É um diferencial competitivo e apostamos que vai fortalecer o relacionamento com o James e fidelizar ainda mais os entregadores da plataforma”, afirma o head do James Delivery no GPA, Illan Israel.

O benefício estará disponível em cidades selecionadas onde o James Delivery atua e que contam com postos de abastecimento Extra: São Paulo, Guarujá, Santos, Sorocaba e Praia Grande, no Estado de São Paulo; e Recife (PE), Curitiba (PR), João Pessoa (PB) e Teresina (PI). O desconto oferecido é de R$ 0,15 por litro de gasolina, com limite de 80 litros durante o mês.

Como funciona

Para estar elegível, o entregador deve estar cadastrado tanto no aplicativo do James Delivery quanto no Clube Extra, usando o mesmo CPF, e completar cinco corridas a cada semana, durante o mês.

A atualização dos entregadores elegíveis será mensal. Com isso, o desconto estará disponível na semana seguinte na aba “Descontos” do aplicativo Clube Extra, localizado na parte inferior do app, para os entregadores elegíveis ao benefício. Na aba, é preciso arrastar a tela para a esquerda até encontrar o ícone do desconto na gasolina e ativar a oferta. Depois, o entregador deve comparecer no posto Extra de preferência e informar o CPF cadastrado na hora de abastecer.

“Teremos uma atualização mensal dos entregadores elegíveis, isso permite que se um entregador não conseguir completar os critérios durante um mês, no próximo ele pode tentar novamente e se tornar elegível ao benefício novamente”, explica o head do James Delivery.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Inovação, Notícias, Supermercados
  • Tags: aplicativoBrasilcombustívelDeliverydescontoempresasentregadorentregadoresestratégiaexperiênciagasolinainovaçãoJames Deliverymarcasmercadomercado&consumonegóciospreçosupermercadosupermercadosvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile