Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Bal Harbour inova com shopping de luxo itinerante de olho em consumidores de luxo

Pop-up do Bal Harbour Shops oferece experiência temporária que retém a exclusividade e a sensação de sua localização fixa

  • de Redação
  • 4 meses atrás

A operação itinerante do Bal Harbour Shops nos EUA é um dos cases inovadores apresentados no “Retail Innovations 2025”, vigésima edição do estudo realizado pelo Grupo Ebeltoft, consórcio de consultorias internacionais, que traz as principais inovações do varejo por todo o planeta.

Fundado em 1965, na Flórida, o Bal Harbour Shops é um renomado shopping center de luxo com mais de 100 varejistas de alto padrão. Conhecido por seu cenário tropical, é um dos destinos de compras mais produtivos do mundo.

Além do seu shopping permanente, o Bal Harbour introduziu um shopping pop-up itinerante que visita “desertos de luxo” — áreas com consumidores de alto patrimônio com acesso limitado a marcas de luxo. O shopping itinerante consiste em 30 contêineres de compras que podem ser facilmente realocados para um novo local aproximadamente a cada oito semanas.

Os prédios móveis são dispostos em torno de um pátio central e incluem um restaurante de luxo, The Whitman. As lojas de luxo apresentadas no pop-up incluem Tiffany’s, Dolce & Gabbana, Golden Goose e muito mais.

“O Bal Harbour Shops Access Pop-up oferece uma experiência temporária que retém a exclusividade e a sensação de sua localização principal. Em um cenário pós-pandemia, em que os consumidores de luxo se dispersaram para vários locais, esse conceito os encontra em seus próprios ambientes, fornecendo um ponto de contato exclusivo que reforça a marca e amplifica a conexão com esses clientes de alta classe. A capacidade de replicar um ambiente sofisticado a cada mudança, de lagos de carpas a marcas de luxo com curadoria, reforça seu compromisso com a qualidade. A pop-up é uma oportunidade para o Bal Harbour adquirir novos clientes em mercados adicionais. Essa estratégia fortalece a fidelidade à marca e posiciona o Bal Harbour Shops como um líder visionário no setor de luxo que se adapta aos estilos de vida e preferências em evolução dos consumidores”, afirma o relatório do Grupo Ebeltoft.

“O Bal Harbour Shops Access Pop-up oferece uma experiência temporária que retém a exclusividade e a sensação de sua localização principal”

Por que é inovador?

Atendendo clientes de luxo onde eles vivem

A pandemia acelerou a descentralização de indivíduos ricos das grandes cidades para áreas de resort e mercados menores. A pop-up Bal Harbour capitaliza essa mudança permitindo que os consumidores experimentem o varejo de luxo localmente.

Mantendo a integridade da marca em movimento

Apesar de sua permanência limitada em cada mercado, a pop-up mantém os elementos de design luxuosos sinônimos das lojas Bal Harbour permanentes, incluindo uma estética tropical com palmeiras, lagos de carpas e vegetação exclusiva.

Aproveitando a tecnologia para se conectar com os clientes e controlar o acesso

Os visitantes se registram para uma “associação” gratuita antes da entrada, permitindo que o Bal Harbour reúna dados primários para conexão contínua e marketing para esses clientes. Ele também garante uma experiência segura e exclusiva para clientes e funcionários.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Inovação, Notícias, Varejo
  • Tags: ClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoluxomercadoVarejistasvarejoVarejo de Luxovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile