Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Bal Harbour inova com shopping de luxo itinerante de olho em consumidores de luxo

Pop-up do Bal Harbour Shops oferece experiência temporária que retém a exclusividade e a sensação de sua localização fixa

  • de Redação
  • 2 meses atrás

A operação itinerante do Bal Harbour Shops nos EUA é um dos cases inovadores apresentados no “Retail Innovations 2025”, vigésima edição do estudo realizado pelo Grupo Ebeltoft, consórcio de consultorias internacionais, que traz as principais inovações do varejo por todo o planeta.

Fundado em 1965, na Flórida, o Bal Harbour Shops é um renomado shopping center de luxo com mais de 100 varejistas de alto padrão. Conhecido por seu cenário tropical, é um dos destinos de compras mais produtivos do mundo.

Além do seu shopping permanente, o Bal Harbour introduziu um shopping pop-up itinerante que visita “desertos de luxo” — áreas com consumidores de alto patrimônio com acesso limitado a marcas de luxo. O shopping itinerante consiste em 30 contêineres de compras que podem ser facilmente realocados para um novo local aproximadamente a cada oito semanas.

Os prédios móveis são dispostos em torno de um pátio central e incluem um restaurante de luxo, The Whitman. As lojas de luxo apresentadas no pop-up incluem Tiffany’s, Dolce & Gabbana, Golden Goose e muito mais.

“O Bal Harbour Shops Access Pop-up oferece uma experiência temporária que retém a exclusividade e a sensação de sua localização principal. Em um cenário pós-pandemia, em que os consumidores de luxo se dispersaram para vários locais, esse conceito os encontra em seus próprios ambientes, fornecendo um ponto de contato exclusivo que reforça a marca e amplifica a conexão com esses clientes de alta classe. A capacidade de replicar um ambiente sofisticado a cada mudança, de lagos de carpas a marcas de luxo com curadoria, reforça seu compromisso com a qualidade. A pop-up é uma oportunidade para o Bal Harbour adquirir novos clientes em mercados adicionais. Essa estratégia fortalece a fidelidade à marca e posiciona o Bal Harbour Shops como um líder visionário no setor de luxo que se adapta aos estilos de vida e preferências em evolução dos consumidores”, afirma o relatório do Grupo Ebeltoft.

“O Bal Harbour Shops Access Pop-up oferece uma experiência temporária que retém a exclusividade e a sensação de sua localização principal”

Por que é inovador?

Atendendo clientes de luxo onde eles vivem

A pandemia acelerou a descentralização de indivíduos ricos das grandes cidades para áreas de resort e mercados menores. A pop-up Bal Harbour capitaliza essa mudança permitindo que os consumidores experimentem o varejo de luxo localmente.

Mantendo a integridade da marca em movimento

Apesar de sua permanência limitada em cada mercado, a pop-up mantém os elementos de design luxuosos sinônimos das lojas Bal Harbour permanentes, incluindo uma estética tropical com palmeiras, lagos de carpas e vegetação exclusiva.

Aproveitando a tecnologia para se conectar com os clientes e controlar o acesso

Os visitantes se registram para uma “associação” gratuita antes da entrada, permitindo que o Bal Harbour reúna dados primários para conexão contínua e marketing para esses clientes. Ele também garante uma experiência segura e exclusiva para clientes e funcionários.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Inovação, Notícias, Varejo
  • Tags: ClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoluxomercadoVarejistasvarejoVarejo de Luxovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile