Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Com 200 lojas até 2030, Brasil deve se tornar a maior operação da Taco Bell fora dos EUA

Cada loja terá investimento médio de R$ 1,8 milhão

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Taco Bell

A Taco Bell, rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana, anuncia expansão acelerada em todo o País. A companhia planeja a abertura de 15 lojas até o fim de 2024, nos formatos de shoppings centers e de rua, com drive-thru, seguindo o sucesso da unidade recém-inaugurada em Campinas, no estado de São Paulo.

Até 2030, a meta da companhia é alcançar a marca de 200 lojas no país, o que tornará o Brasil um dos principais mercados da Taco Bell fora dos EUA.

Atualmente, a rede possui mais de 30 unidades no Sudeste, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Com investimento médio de R$ 1,8 milhão em cada loja, a Taco Bell chegará, inicialmente, aos estados de Espírito Santo, Goiás, Paraná e no Distrito Federal, além de Bauru, no interior paulista, com unidade de rua. O plano de expansão também prevê unidades nos principais aeroportos do Brasil.

O novo movimento da companhia estima investimento de R$ 36 milhões na economia brasileira e geração de mais de 200 empregos diretos. Em 2025, estão previstas cerca de 20 novas unidades.

“No Brasil, temos um trabalho intenso de popularização da marca. A expansão nacional, por meio de investidores nos grandes centros, permitirá que a marca se torne ainda mais conhecida e desejada por novos públicos. Ainda neste semestre abriremos lojas em novos estados”, destaca Jeferson Mariotto, diretor de operações da companhia no país.

A Taco Bell é a sexta marca mais valiosa do mundo no segmento de restaurantes. No mundo, são mais de 8 mil unidades em 32 países.

A franquia da Taco Bell demanda investimento médio de R$ 1,8 milhão, com faturamento médio mensal de R$ 250 a 450 mil e retorno do investimento em três anos e meio.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcrescimentoempresasestratégiaexpansãoFaturamentofoodservicefranquiaslojalojasmarcasnegóciostaco bell

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile