Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Bloomin´ Brands adquire participação da startup Delivery Center

  • de Redação
  • 6 anos atrás

A Bloomin´ Brands, empresa detentora das marcas Outback Steakhouse e Abbraccio Cucina Italiana no Brasil, firmou parceira com a Delivery Center e passou a ter participação minoritária na startup.  O delivery, via aplicativo iFood utilizando a estrutura logística do Delivery Center, está disponível em seis unidades do Outback no Rio de Janeiro e duas na cidade de São Paulo. O Abbraccio oferece o serviço no restaurante de Niterói. A expectativa é ter 30, dos mais de 100 restaurantes do grupo, oferecendo o serviço até o fim de 2019.

De acordo com o presidente da Bloomin’ Brands no Brasil, Pierre Berenstein, a entrada na sociedade da startup é a melhor forma para oferecer qualidade na entrega para o cliente. “Com essa parceria poderemos entrar no universo do delivery com a estrutura necessária para garantirmos a experiência Outback. Nossa maior prioridade é o cliente e teremos o mesmo cuidado e atuação em cada detalhe da experiência”, disse o executivo.

A proposta da empresa é levar mais conveniência aos consumidores. O serviço de delivery operará com uma frota dedicada de cerca de 40 motoboys por shopping. A entrega será efetuada em um raio de 3,5 km de cada restaurante, para garantir agilidade e qualidade. O objetivo é realizar as entregas em tempo máximo de 40 minutos.

O consumidor final pagará pelos pratos o mesmo valor que custaria se fosse até o restaurante, o que muda é o acréscimo do custo do frete, que pode variar dependendo da distância. Presente cada vez mais na rotina dos brasileiros, o delivery tem um ritmo de crescimento no número de pedidos via aplicativos de delivery de R$ 1 bilhão a cada ano, de acordo com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL).

A compra online de pratos do Outback Steakhouse e Abbraccio Cuccina Italiana pode ser feita via aplicativo iFood e conta com opções de aperitivos, saladas, pratos principais, menu kids e bebidas.

* Imagem reprodução

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: Abbraccio Cuccina ItalianaapllicativoBloomin´ BrandsDeliveryDelivery Centerentregaexperiência do consumidormobileOutbacksmartphonestartup

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile