Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Sunrize capta R$ 2,5 milhões para o lançamento de rede de franquias de shakes proteicos

As três primeiras unidades serão inauguradas nos próximos meses em Salvador, Santos e Indaiatuba

Redação de Redação
10 de março de 2025
no Destaque do dia, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Sunrize capta R$ 2,5 milhões para o lançamento de rede de franquias de shakes proteicos

Time da Sunrize com sócios embaixadores e alguns investidores

A Sunrize, marca de suplementos de proteínas vegetais, captou R$ 2,5 milhões em uma rodada de investimento para o lançamento da Sunrize Shakehouse, sua rede de franquias de shakes proteicos. Parte do valor arrecadado também será utilizado para acelerar a expansão digital da marca.

A captação contou com a participação de family offices e investidores do mercado financeiro, como Renato Breia, da Nord Investimentos, e Nathalia Paulino, fundadora da NP Wellness Capital. O cantor Di Ferrero estreia como investidor anjo após se tornar cliente da marca, assumindo também o papel de embaixador da Sunrize.

A Sunrize já conta com outros três sócios embaixadores, sendo eles Jonas Sulzbach, Erasmo Viana e Patrícia Costa, que, juntos, somam mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais, impulsionando a presença da Sunrize no ambiente online.

Atualmente operando como uma Digitally Native Vertical Brand (DNVB), a Sunrize comercializa proteínas vegetais em pó por meio do e-commerce. A marca foi fundada por Christian ‘Crica’ Wolthers e Nádia Gonçalves e conta com produtos 100% veganos, livres de lactose, glúten e açúcar.

A expansão da marca ocorre em um momento de crescimento do mercado de suplementos alimentares. No Brasil, a categoria registrou vendas de R$ 6,4 bilhões em 2023 e projeta alcançar R$ 10,8 bilhões até 2028, refletindo a crescente demanda por produtos que promovam saúde e bem-estar.

Primeiras lojas da Sunrize Shakehouse

As três primeiras unidades da Sunrize Shakehouse serão inauguradas nos próximos meses em Salvador, Santos e Indaiatuba. Segundo Wolthers, fundador e CEO da marca, as negociações para a expansão da franquia estão em estágio avançado, com previsão de chegada a mais seis cidades ainda neste ano.

Com o modelo de franquias da Sunrize Shakehouse, além de shakes proteicos, a marca também irá oferecer cafés proteicos e snacks proteicos. O modelo aposta em quiosques compactos e de fácil operação, com foco em shoppings, praças, parques, lojas de rua e academias.

Para escalar essa operação, a Sunrize conta com Raphael Mattos, especialista em franquias e fundador da Player Franchising, que se junta ao negócio como investidor e parceiro estratégico. Raphael é YouTuber de franquias, com mais de 400 mil inscritos em seu canal.

Imagem: Divulgação (Pedro Flausino)

Postagem anterior

Vivo triplica reciclagem de resíduos eletrônicos; objetivo é chegar a 375 toneladas até 2035

Próxima Postagem

Novo shopping de Santa Catarina vai unir varejo de luxo e centro de vivências

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Novo shopping de Santa Catarina vai unir varejo de luxo e centro de vivências

Novo shopping de Santa Catarina vai unir varejo de luxo e centro de vivências

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.