Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Economia

Grupo Stefanini adquire a consultoria Safeway, especializada em cibersegurança

Objetivo é fortalecer a participação nesse mercado, considerado estratégico

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Grupo Stefanini adquire a consultoria Safeway, especializada em cibersegurança

O Grupo Stefanini anunciou a aquisição de participação majoritária na Safeway Consultoria, especializada em segurança da informação e cibersegurança.

O objetivo é fortalecer a participação nesse mercado, considerado estratégico, já que a Safeway conta com uma base de 200 clientes.

“A nossa oferta de cibersegurança é estratégica para a Stefanini e temos um plano agressivo de investimentos de investimentos para os próximos anos. A Safeway tem sólida reputação no mercado e contribuirá para tornar uma área em que somos reconhecidos ainda mais completa”, afirma Marco Stefanini, fundador e CEO Global do Grupo Stefanini.

Como será a operação

Umberto Rosti, CEO da Safeway, permanecerá à frente da operação e destaca a sinergia entre as duas empresas.

“A sinergia entre as empresas, relevante base de clientes e a atuação regional permitirão que a Safeway acelere seu crescimento e participe da consolidação e liderança do mercado de cibersegurança global”, diz Rosti.

Crescimento em 2022

A multinacional brasileira fechou o ano passado com um faturamento global de R$ 6,2 bilhões. A expectativa é chegar ao fim desse ano com um crescimento de 25%.

“Esperamos que a nossa plataforma de cibersegurança cresça 50% em 2023, especialmente com a chegada da Safeway e incremento das operações no exterior. Nosso objetivo é levar resiliência para potencializar a segurança dos projetos de transformação digital dos nossos clientes”, afirma Stefanini.

Segundo Marcelo Louro, CFO Global da Stefanini, o grupo continuará sua trajetória de crescimento orgânico, reforçado com aquisições.

“Nós temos um modelo vitorioso pautado no crescimento orgânico, com aquisições que reforçam o portfólio de competências e tecnologias do grupo. Nosso foco agora será crescer em nossa base de clientes, oferecendo as soluções de consultoria em segurança da Safeway que são muito complementares a nossa oferta atual”, afirma o executivo.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Economia, Notícias, Tecnologia
  • Tags: BrasilclienteconsumidoresconsumocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoinovaçãomarcasmercadoonlineprodutostecnologia

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile