Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Yogoberry fecha 2024 com expansão acelerada e promete novidades para 2025

Para esse ano, marca aposta em sabores inovadores e modelos de negócio flexíveis

  • de Redação
  • 4 meses atrás

A Yogoberry, rede brasileira do segmento de Frozen Yogurt, encerrou o ano de 2024 com resultados expressivos e com grandes expectativas para 2025. Sob a liderança dos sócios Leonardo Diniz, CEO da marca, e Gustavo Val, diretor geral, a rede não apenas expandiu sua presença, mas também investiu em inovação, qualidade e sustentabilidade.

Foram oito novas lojas inauguradas no ano passado em locais estratégicos para a expansão da rede: duas em Brasília, incluindo uma no aeroporto, duas no Rio de Janeiro, com uma na zona sul da cidade, e uma loja de rua no Itaim, bairro nobre de São Paulo. A marca também ampliou sua presença no interior, com três novas unidades em cidades de Minas Gerais e São Paulo.

Para 2025 a Yogoberry planeja inaugurar mais lojas, com foco na expansão para o Centro-Oeste e sul do Brasil, além de cidades do interior de São Paulo. “Estamos muito felizes em expandir nossa presença no Centro-Oeste, com inaugurações previstas para Goiânia, Campo Grande e Cuiabá. Além dessas, queremos abrir mais seis unidades, com foco agora no Sul do Brasil, em cidades como Florianópolis, Curitiba, Camboriú e Porto Alegre”, destaca Leonardo Diniz. O executivo também revela planos de crescimento no interior e litoral de São Paulo, com novas lojas em Sumaré, Ribeirão Preto e Praia Grande.

Novos modelos de negócios e produtos

A Yogoberry também adaptou seus modelos de negócio para atender diferentes demandas e locais. Além das lojas, que representam ainda o principal modelo de negócios, a marca agora oferece modelos alternativos com investimentos menores e que são boa opção de entrada em alguns pontos e shoppings, como os quiosques e mini quiosques.

O setor de desenvolvimento de produtos também teve papel de destaque, com a criação de sabores inovadores, como opções à base de whey protein, alternativas veganas com coco e o sucesso do Chocolate Vegano Diet. Para 2025, a expectativa é ampliar ainda mais o cardápio, mantendo o compromisso com a qualidade e o apelo saudável que conquistou o público. A linha de cafeteria também será reforçada, com novas opções para os dias mais frios, como o brioche quente por fora e gelado por dentro.

Com um plano de investimento ambicioso, a Yogoberry espera encerrar 2025 com 50 lojas espalhadas pelo Brasil e um faturamento de R$ 60 milhões. “A marca confia na sua capacidade de inovar, expandir e oferecer produtos de alta qualidade para alcançar esses objetivos”, comenta Gustavo Val, diretor geral. “Estamos refazendo nosso plano de investimentos e confiantes de que atingiremos essas metas”, conclui Leonardo Diniz.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumofoodservicefranquiaslojasmercadonegóciosVarejistasvarejovendasyogoberry

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile