Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Yogoberry fecha 2024 com expansão acelerada e promete novidades para 2025

Para esse ano, marca aposta em sabores inovadores e modelos de negócio flexíveis

  • de Redação
  • 6 meses atrás

A Yogoberry, rede brasileira do segmento de Frozen Yogurt, encerrou o ano de 2024 com resultados expressivos e com grandes expectativas para 2025. Sob a liderança dos sócios Leonardo Diniz, CEO da marca, e Gustavo Val, diretor geral, a rede não apenas expandiu sua presença, mas também investiu em inovação, qualidade e sustentabilidade.

Foram oito novas lojas inauguradas no ano passado em locais estratégicos para a expansão da rede: duas em Brasília, incluindo uma no aeroporto, duas no Rio de Janeiro, com uma na zona sul da cidade, e uma loja de rua no Itaim, bairro nobre de São Paulo. A marca também ampliou sua presença no interior, com três novas unidades em cidades de Minas Gerais e São Paulo.

Para 2025 a Yogoberry planeja inaugurar mais lojas, com foco na expansão para o Centro-Oeste e sul do Brasil, além de cidades do interior de São Paulo. “Estamos muito felizes em expandir nossa presença no Centro-Oeste, com inaugurações previstas para Goiânia, Campo Grande e Cuiabá. Além dessas, queremos abrir mais seis unidades, com foco agora no Sul do Brasil, em cidades como Florianópolis, Curitiba, Camboriú e Porto Alegre”, destaca Leonardo Diniz. O executivo também revela planos de crescimento no interior e litoral de São Paulo, com novas lojas em Sumaré, Ribeirão Preto e Praia Grande.

Novos modelos de negócios e produtos

A Yogoberry também adaptou seus modelos de negócio para atender diferentes demandas e locais. Além das lojas, que representam ainda o principal modelo de negócios, a marca agora oferece modelos alternativos com investimentos menores e que são boa opção de entrada em alguns pontos e shoppings, como os quiosques e mini quiosques.

O setor de desenvolvimento de produtos também teve papel de destaque, com a criação de sabores inovadores, como opções à base de whey protein, alternativas veganas com coco e o sucesso do Chocolate Vegano Diet. Para 2025, a expectativa é ampliar ainda mais o cardápio, mantendo o compromisso com a qualidade e o apelo saudável que conquistou o público. A linha de cafeteria também será reforçada, com novas opções para os dias mais frios, como o brioche quente por fora e gelado por dentro.

Com um plano de investimento ambicioso, a Yogoberry espera encerrar 2025 com 50 lojas espalhadas pelo Brasil e um faturamento de R$ 60 milhões. “A marca confia na sua capacidade de inovar, expandir e oferecer produtos de alta qualidade para alcançar esses objetivos”, comenta Gustavo Val, diretor geral. “Estamos refazendo nosso plano de investimentos e confiantes de que atingiremos essas metas”, conclui Leonardo Diniz.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumofoodservicefranquiaslojasmercadonegóciosVarejistasvarejovendasyogoberry

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile