Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Burger King lança campanha com sanduíche de graça para advogados

Para ter direito ao lanche, o consumidor precisará apresentar a sua carteirinha de inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)

  • de Redação
  • 5 meses atrás
O Burger King anunciou o lançamento do BK Taste, disponível a partir de 8 de janeiro em todos os seus restaurantes. O novo sanduíche está sendo oferecido com opções de uma, duas ou três carnes de hambúrguer grelhado, acompanhado de um molho com sabor defumado.

O Burger King anunciou o lançamento do BK Taste, disponível a partir de 8 de janeiro em todos os seus restaurantes. O novo sanduíche está sendo oferecido com opções de uma, duas ou três carnes de hambúrguer grelhado, acompanhado de um molho com sabor defumado.

Em resposta a possíveis comparações com sanduíches de outras redes, o Burger King afirma que o BK Taste é uma criação original e não uma cópia. A empresa destaca que o produto se diferencia pela possibilidade de escolha de quantidade de carnes e preço.

Para promover o lançamento, o Burger King realizará uma ação nos dias 13, 14 e 15 de janeiro de 2025. Advogados que apresentarem sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) válida nos BK Drives participantes poderão receber gratuitamente o BK Taste 1.0. A distribuição será limitada a um sanduíche por CPF e estará disponível enquanto durarem os estoques.

Além disso, o Burger King, em parceria com a Ambev, oferece uma promoção exclusiva no iFood. Na compra do combo BK Taste 2.0, o cliente recebe uma lata extra de Pepsi Black sem custo adicional. Para o combo BK Taste 3.0, são oferecidas duas latas extras de Pepsi Black. A promoção é válida a partir de 8 de janeiro de 2024, enquanto durarem os estoques, e está sujeita à disponibilidade de entrega.

O filme da campanha, criado pela AlmapBBDO, foi lançado em 8 de janeiro, com exibição na televisão, redes sociais e em mídia out of home (OOH), com o objetivo de ampliar a visibilidade da ação. Clique aqui para assistir o vídeo promocional.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilburger kingconsumocrescimentoestratégiafoodservicemarcasMarketingprodutos

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile