Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Burger King lança campanha com sanduíche de graça para advogados

Para ter direito ao lanche, o consumidor precisará apresentar a sua carteirinha de inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)

  • de Redação
  • 7 meses atrás
O Burger King anunciou o lançamento do BK Taste, disponível a partir de 8 de janeiro em todos os seus restaurantes. O novo sanduíche está sendo oferecido com opções de uma, duas ou três carnes de hambúrguer grelhado, acompanhado de um molho com sabor defumado.

O Burger King anunciou o lançamento do BK Taste, disponível a partir de 8 de janeiro em todos os seus restaurantes. O novo sanduíche está sendo oferecido com opções de uma, duas ou três carnes de hambúrguer grelhado, acompanhado de um molho com sabor defumado.

Em resposta a possíveis comparações com sanduíches de outras redes, o Burger King afirma que o BK Taste é uma criação original e não uma cópia. A empresa destaca que o produto se diferencia pela possibilidade de escolha de quantidade de carnes e preço.

Para promover o lançamento, o Burger King realizará uma ação nos dias 13, 14 e 15 de janeiro de 2025. Advogados que apresentarem sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) válida nos BK Drives participantes poderão receber gratuitamente o BK Taste 1.0. A distribuição será limitada a um sanduíche por CPF e estará disponível enquanto durarem os estoques.

Além disso, o Burger King, em parceria com a Ambev, oferece uma promoção exclusiva no iFood. Na compra do combo BK Taste 2.0, o cliente recebe uma lata extra de Pepsi Black sem custo adicional. Para o combo BK Taste 3.0, são oferecidas duas latas extras de Pepsi Black. A promoção é válida a partir de 8 de janeiro de 2024, enquanto durarem os estoques, e está sujeita à disponibilidade de entrega.

O filme da campanha, criado pela AlmapBBDO, foi lançado em 8 de janeiro, com exibição na televisão, redes sociais e em mídia out of home (OOH), com o objetivo de ampliar a visibilidade da ação. Clique aqui para assistir o vídeo promocional.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilburger kingconsumocrescimentoestratégiafoodservicemarcasMarketingprodutos

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile