Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Dengo promove ações em loja-conceito para diversão nas férias escolares

As atividades programadas são destinadas a crianças a partir de 3 anos e se encerram no dia 31 de janeiro

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Dengo

A Dengo Chocolates pretende aproveitar o mês marcado pelas férias escolares para promover iniciativas de imersão focadas em crianças. Localizada em Pinheiros, a Fábrica de Dengo, loja-conceito da marca, será o palco de atividades até 31 de janeiro para crianças a partir dos 3 anos de idade.

Durante o período, a sorveteria da fábrica pretende comercializar minipicolés de sabores brasileiros, com opções com e sem açúcar.

A primeira ação disponível será o tour recreativo e a oficina de  montagem de barras. As crianças farão um tour pelo processo do cacau ao chocolate e, ao final, poderão fazer sua própria barra de chocolate na estação Monte Seu Dengo.

Para montar a barrinha, cada participante ganhará um kit especial com avental, touca e luvas. Será possível escolher a embalagem do doce, a porcentagem de cacau e os itens que farão parte do sabor final. Essa ação é acontece de quarta a sexta-feira. O passeio custa R$ 95 por criança.

A segunda versão do tour recreativo conta com uma caça aos chocolates escondidos pelos espaços mostrados durante o passeio. Ao final da sessão, todos ganham um minicacau de chocolate. Essa ação acontece de quarta e quinta-feira. A brincadeira custará R$ 120,00 por criança.

O piquenique acontece na área externa da cafeteria, onde será organizado um pequeno buffet com salgados, doces e bebidas. As crianças poderão ajudar a decorar sobremesas da confeitaria Dengo. Essa ação acontece de quarta e quinta-feira e custará R$ 70,00 por criança.

Expansão

Com foco em seu processo de internacionalização, a marca de chocolates brasileira Dengo inaugurou sua segunda unidade em Paris, na França. A nova loja está situada em Saint-Germain-des-Prés, uma área animada e culturalmente rica da cidade, conhecida como Le Quartier Latin. A região é caracterizada por diversas mansões, construções imponentes, e está próxima ao Rio Sena e ao Jardim de Luxemburgo.

A expansão global da marca teve início em abril de 2023, com a abertura da primeira loja em Paris, no bairro de Montmartre. Para este ano, a companhia prevê a inauguração de mais duas unidades na capital francesa.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoDengofoodservicelojalojasprodutosVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile