Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Kidelli, nova marca da BRF, chega ao mercado brasileiro em fevereiro

  • de Redação
  • 7 anos atrás

A nova marca de alimentos da BRF entrará no mercado brasileiro de proteína animal a partir de fevereiro. A marca tem um portfólio que contém principalmente produtos à base de aves e suínos e será a terceira marca de consumo da companhia a atuar em um segmento responsável por mais de 30% das vendas de alimentos processados no país.

Inicialmente, a Kidelli terá catorze produtos e atuará em nove categorias, entre elas, presuntaria, empanados, mortadela, linguiças e hambúrguer.

“A Kidelli irá atuar em um segmento do mercado que registra crescimentos robustos nos últimos anos, ampliando as oportunidades de negócios para o portfólio da BRF. Ela se junta às demais marcas Sadia e Perdigão, líderes do mercado brasileiro, que atuam há mais de 80 anos com foco em outro público consumidor. A segmentação garante que não haverá concorrência da Kidelli com as demais marcas da companhia”, explica Alexandre Almeida, Vice-Presidente de Operações do Brasil da BRF.

A distribuição ao mercado dos produtos contará com força de venda exclusiva e focada em distribuidores independentes e redes atacadistas, impulsionando as vendas da BRF neste canal que tem crescido significativamente nos últimos anos. Inicialmente, os itens serão produzidos em cinco unidades fabris da BRF. No entanto, a maior parte do volume virá das plantas de Uberlândia e Videira.

*Imagem reprodução

  • Categories: Foodservice, Marcas, Notícias

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile