Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

E-Deploy lança aplicativo white label para delivery no foodservice

Aplicativo white label utiliza o padrão open delivery, o que permite integração com empresas de logística

  • de Redação
  • 6 meses atrás
E-Deploy lança app para restaurantes criarem seus próprios aplicativos de delivery

Os anos de pandemia acabaram por avançar alguns temas que em muitas empresas estavam apenas no papel. No caso do setor de foodservice, vimos um aumento considerável no delivery, no Brasil e no mundo. Quem já estava preparado saiu na frente. Quem ainda não estava teve que correr atrás. E alguns até hoje estão correndo.

Apostando nisso, a E-Deploy, empresa brasileira de tecnologia especializada em soluções para gestão empresarial, acaba de lançar uma solução white label para que os restaurantes possam criar, de forma intuitiva e personalizada, os próprios aplicativos de delivery.

Parte do portfólio de soluções do “3S Checkout”, tecnologia de gestão para o setor de foodservice, a ferramenta utiliza o padrão open delivery, o que permite integração com empresas de logística, como Lala Move, Mottu, entre outros.

“A inovação não será restrita apenas aos atuais clientes do 3S Checkout. Em breve, o app white label estará disponível para outros estabelecimentos de foodservice interessados em aprimorar suas operações de delivery e fortalecer a relação com os consumidores”, afirma Paulo Francez, CEO da E-Deploy.

Além disso, o app de delivery da E-Deploy oferece flexibilidade para os consumidores que preferem evitar downloads no celular, ao possibilitar pedidos por meio de web e webapp – um atalho no dispositivo que acessa diretamente a versão online, sem ocupar espaço de instalação.

A E-Deploy realiza acompanhamento, monitoramento e implementação das melhorias de sistemas já existentes. Contando com mais de 150 colaboradores, a empresa tem projetos implementados em marcas como Natura, Burguer King, Cielo, Swift, Marisa, Amil, Pag Seguro, Johnny Rockets, Outback, entre outros.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoE-DeployEconomiaempresasestratégiaexperiênciafoodfoodservicemercadonegóciosvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile