Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Gol e Ambev fazem parceria para promover ‘happy hour’ a bordo entre dezembro e janeiro

A iniciativa ocorre para passageiros que voarem de segundas às sextas-feiras em voos de final de tarde e início da noite

Redação de Redação
9 de dezembro de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Gol

A Gol Linhas Aéreas informou nesta sexta-feira, 8, que fez uma parceria com a Ambev e terá um serviço de bordo especial para seus clientes entre dezembro e janeiro: um ‘happy hour’ com Mike’s Ice, o drink pronto, feito com vodka e suco de limão, da Ambev.

A iniciativa ocorre para passageiros que voarem de segundas às sextas-feiras em voos de final de tarde e início da noite – período das 16h50 até 19h55 – que saem dos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e de Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

“A ação faz parte de uma série de iniciativas oferecidas a bordo que conectam nossa marca aos Clientes. Em parceria com a Ambev, queremos solidificar o nosso compromisso com a experiência, agregando diferenciais para quem escolhe voar conosco”, afirma Beatriz Cabral, CMO do Grupo Gol Smiles.

“A novidade, que pretende dar um toque especial para quem for viajar, só reforça o que queremos proporcionar como marca: momentos inesquecíveis. Queremos propagar essa experiência para todos e garantir o melhor serviço de bordo ao lado da Ice mais gostosa e refrescante”, afirma Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike ‘s Ice no Brasil.

Gol e Mercado Livre

A Gol Linhas Aéreas, por meio da GolLog, sua unidade de logística, e o Mercado Livre anunciam a primeira operação do sexto cargueiro da parceria. Partindo do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com destino a Salvador (SSA), a aeronave Boeing 737-800 BCF, foi recém acrescida à frota destinada exclusivamente à parceria.

A nova rota para Salvador contará com cinco decolagens semanais e vai reforçar a operação logística do Mercado Livre no Estado, reduzindo significativamente o prazo de entrega de pacotes adquiridos na plataforma.

De acordo com Rafael Martau, diretor-executivo da GolLog, a escolha da Bahia como nova rota é estratégica. A GolLog registrou um crescimento em todas as regiões do País em relação a 2022, no entanto, o Nordeste lidera, com um aumento de 96,1%, tornando-se o destino mais procurado.

“A parceria com o Mercado Livre, que é líder do mercado de e-commerce na América Latina, foi algo inédito para a companhia e, ao longo deste primeiro ano, comprovou-se como um negócio muito benéfico para as empresas”, explica Martau.

O sucesso da parceria com o Mercado Livre, conferiu à GolLog a liderança no mercado de Carga Paga transportada em operações cargueiras no Brasil, de acordo com dados publicados pela ANAC em junho deste ano. Atualmente, a região metropolitana de Salvador já recebe mercadorias no mesmo dia pelo Mercado Livre, por meio de seu Centro de Distribuição Fulfillment, em Lauro de Freitas (BA).

Com informações de Estadão Conteúdo (Caroline Aragaki)
Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Mercosul e Cingapura assinam acordo de livre comércio, o primeiro com país asiático

Próxima Postagem

Multa para empresa acusada de fraudar laudos de Brumadinho cai de R$ 22 milhões para R$ 18 mil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Brumadinho

Multa para empresa acusada de fraudar laudos de Brumadinho cai de R$ 22 milhões para R$ 18 mil

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.