Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Saque e Pague embarca no mercado de venda e recarga de gift cards

Neste primeiro momento serão comercializados cartões para serem utilizados nas lojas do Google, iFood, Rappi, Spotify, Uber e Xbox

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Saque e Pague

De olho em novos mercados, a Saque e Pague, plataforma de tecnologia, liberou a venda e recarga de gift card em seus pontos de venda. Essa estratégia resultou de uma parceria com a E-Pay, e permite que usuários adquiram cartões de presente. Neste primeiro momento serão comercializados cartões para serem utilizados nas lojas do Google, iFood, Rappi, Spotify, Uber e Xbox. Os valores dos cartões e recargas começam a partir de R$ 5,00.

“A inclusão do Gift Card é uma forma de facilitar o acesso a esse tipo de produto e atender outras necessidades dos clientes. Não é mais preciso se deslocar até uma loja para fazer a compra do cartão, basta fazer a transação nos nossos mais de 2500 pontos espalhados pelo Brasil”, destaca Rodrigo Victor, diretor comercial da Saque e Pague.

Criada em 2010, a Saque e Pague surgiu como uma plataforma que visa facilitar e democratizar o acesso das pessoas a soluções financeiras usando tecnologia. A companhia possui uma rede de autoatendiemnto que impactou o fluxo de dinheiro ao permitir a circulação de valores no físico e digital. Atualmente a empresa está presente em mais de 451 cidades por todo o País e, ao todo, são mais de 2.500 pontos de atendimento.

Em entrevista à Mercado & Consumo, a head de varejo da Saque e Pague, Adriana Tacques revelou que a meta da empresa era crescer o faturamento em 30%. Para isso, a companhia adotou uma estratégia de expansão com canis mais diversificados e ampliando as parcerias. Para conferir um pouco mais dessa entrevista, clique aqui.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Meios de pagamento, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientesCom foto (única)comérciocomportamentocomprasconsumidorEconomiaempresasestratégiameios de pagamentomercadomercado&consumonegóciosNotícias geraisvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile