Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Coca-Cola oferece descontos progressivos para cada gol feito pelo Brasil

Realizada em parceria com o Ifood, a ação é ativada logo após o apito final da partida, com validade até meia-noite do dia do jogo

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Coca-Cola

Em clima de Copa do Mundo, a Coca-Cola oferecerá descontos progressivos para pedidos no iFood que podem chegar a 50%, dependendo do desempenho do Brasil nos jogos. A ação passou a valer após o final do jogo Brasil e Sérvia, no dia 24 de novembro e, a cada gol favorável ao time, cupons de desconto serão disponibilizados no iFood para pedidos que contenham Coca-Cola Sem Açúcar. A porcentagem varia de acordo com o número de gols marcados, sendo de 10% quando for apenas 1, até 50% para 5 ou mais. Os cupons têm validade até meia-noite do dia do jogo.

A ação, denominada Game Time, tem criação da Ogilvy Consulting & Experience, que possui expertise em no desenho e implementação de estratégias Always On de Digital Commerce, programas de aquisição de First Party Data, programas inovadores de CRM & Loyalty, produtos digitais para diferentes marcas, estratégias de Transformação de Negócios, entre muitos outros serviços. A agência desenvolveu para a Coca-Cola todo do planejamento estratégico e a criação das peças.

Para engajar os consumidores, a Coca-Cola fará conteúdo no Instagram e Twitter da marca, além de envelopamento no iFood nos dias dos jogos. A ação ocorrerá em todas as partidas do Brasil na Copa do Mundo e, em caso de desclassificação, passará a valer durante os confrontos mais importantes de cada fase. A ação é ativada logo após o apito final da partida, com validade até meia-noite do dia do jogo.

De olho no natal, a marca já anunciou que as caravanas iluminadas da Coca-Cola Femsa Brasil estarão nas ruas de São Paulo nos dias 25, 26 e 27 de novembro. Depois de dois anos seguindo protocolos de segurança por conta da pandemia de covid-19, a empresa volta a informar a população sobre o trajeto dos caminhões.

Imagem: Shutterstock

 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilCoca-Colaconsumidorconsumocopa do mundodescontose-commerceIfoodOgilvy Consulting & Experiencepromoção

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile