Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

O Boticário lança site exclusivo da linha Nativa SPA nos EUA

Objetivo da empresa de produtos de beleza de origem brasileira é fortalecer a internacionalização da marca

  • de Redação
  • 4 anos atrás
O Boticário lança site exclusivo da linha Nativa SPA nos EUA

A brasileira O Boticário acaba de lançar um site exclusivo para Nativa SPA nos Estados Unidos. A marca, que hoje está presente em 14 países, incluindo EUA, Portugal, Colômbia, Costa Rica e Emirados Árabes, somando mais de 100 lojas físicas fora do país, além da presença em marketplaces internacionais, pretende se aproximar, ainda mais, do público americano.

O movimento reafirma o processo de internacionalização, iniciado há 36 anos, com a abertura de sua primeira loja fora do Brasil, sediada em Portugal. Atualmente, são mais de 56 lojas em terras lusitanas.

A Nativa SPA, maior marca do Grupo Boticário em cuidados pessoais, contempla um portfólio de produtos cujas fórmulas são enriquecidas com óleo nutritivo de quinoa. Para o e-commerce exclusivo nos EUA, foi feita uma curadoria para oferecer as linhas mais conectadas com a consumidora americana. As linhas entregam cuidados pessoais com ingredientes naturais, ativos poderosos e fragrâncias sofisticadas.

As linhas disponíveis nos EUA são 100% veganas e utilizam embalagem de plástico 100% reciclado, além de terem em sua composição um índice de mais de 90% de ingredientes naturais. Para Breno Annibal Cavour, diretor-executivo de Mercado Internacional do Boticário, a Nativa SPA traz consigo a preocupação com a sustentabilidade.

“Conhecendo o mercado americano e sabendo da atenção que esses consumidores dão aos compromissos e entregas da marca, entendemos que essa seria a marca linha ideal para nos conectarmos”, afirma.

Com a internacionalização da marca, o Grupo Boticário prevê um crescimento expressivo até 2025, investindo em Nativa SPA como uma das grandes apostas. “Nesse primeiro momento, para o nosso novo site, a marca aposta nas linhas já consagradas e best sellers, como Quinoa, mas a ideia é irmos conhecendo cada vez mais o público e, aos poucos, criarmos novas linhas especialmente pensadas para necessidades específicas deste consumidor”, explica.

O site acaba de ser lançado e traz produtos para o corpo, entre cremes e óleos, cremes para as mãos e os refis de linhas como Quinoa, Rosé, Karité (Shea), Baunilha (Vanilla) de Madagascar e Ameixa (Plum) e realiza entrega para todo o território dos EUA, com prazo de até cinco dias úteis. É possível encontrar ainda, informações sobre o produto, ingredientes, a história da marca Boticário, entre outras informações.

Imagem: Reprodução

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Inovação, Notícias, Varejo
  • Tags: BoticárioclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoe-commerceecommerceEconomiaempresasestados unidosestratégiaEUAexpansãoexperiênciainovaçãoinvestimentomercado&consumoNativa SPAnegóciosO BoticárioprodutosvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile