Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Vendas digitais da Renner têm alta de 6,7% no terceiro trimestre e somam R$ 529,9 milhões

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Vendas digitais da Renner têm alta de 6,7% no terceiro trimestre e somam R$ 529,9 milhões

O total de vendas digitais da Lojas Renner foi de R$ 529,9 milhões neste terceiro trimestre de 2023, um aumento de 6,7% em relação ao mesmo período do ano anterior. De acordo com a companhia, isso é fruto do aumento na base de clientes e na conversão.

“Nosso canal digital, mais uma vez, mostrou evolução de eficiência, com alavancagem de 6,6 pontos porcentuais, fruto das iniciativas para melhor gestão do canal e com melhor nível de serviço”, afirmou a companhia, em release de divulgação de resultados.

Além disso, o canal digital cresceu 29% na comparação anual. A receita dos novos canais de venda registrou alta de mais de 100% em relação ao mesmo período do ano anterior, com destaque ao WhatsApp, que alcançou 17% do total.

Já a participação das vendas digitais cresceu 33% no trimestre, fruto dos investimentos no canal, como implementação de cashback omni.

Queda

No segundo trimestre deste ano, as Lojas Renner apresentou lucro líquido de R$ 230 milhões. O resultado foi 36% menor do que o visto no mesmo período de 2023.

Segundo a companhia, a queda se deu em razão da “menor geração operacional dos segmentos de varejo e serviços financeiros”.

Com informações de Estadão Conteúdo (Marcela Villar)

Imagem: Shutterstock

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: clienteClientesconsumodigitale-commercemercado&consumonegóciosRennerserviçosvarejistaVarejistasvarejovendasvendas digitais

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile